Jump to content

Como paginar o módulo de página inicial (Homefeatured), "produtos em destaque", no tema defalt?

Recommended Posts

Quero saber como paginar o módulo homefatured no tema defalt, que já vem no prestashop..pois ele têm a opção de escolher a quantidade de produtos, porém não vem a opção de paginar,,pois fica muito mais fácil para o cliente navegar no site...Se alguém souber como fazer por favor deixe aqui como fazer...obrigado..valeu! Minha versão do prestashop é a 1.5.4.1.

bom dia, cd2500, deixe eu te falar: No programa prestashop quando instalado no servidor vem com o tema defalt, ( padrão), certo? blz! Dentro do tema defalt, ou padrão,,vêm alguns módulos instalados, certo? Blz! O que eu quero? Eu quero paginar o módulo HOMEFEATURED, que em português quer dizer, Produtos em destaque, esse módulo coloca alguns produtos na homepage inicial do tema defalt (padrão) do prestashop, ou seja, na frente da loja. "Eu quero paginar esse módulo", Têm como paginar esse módulo? colocar pag 1-2-3-4-5........É isso que eu quero fazer! Têm como você me ajudar fazer isso?

OBS: JÁ PROCUREI UMA SOLUÇÃO EM TODOS OS SITES DO MUNDO E NADA.

Edited by NolramJames (see edit history)

• Create New...