itsdan1 Posted July 22, 2013 Share Posted July 22, 2013 (edited) Anexei uma imagem para que voces possam entender melhor. Acho que o nome é "navbar", eu gostaria que o título nao aparecesse. Aguardo uma resposta e obrigado desde já. ps onde tá selecionado em vermelho é o q eu desejo retirar. versão do PrestaShop: 1.5.2.0 Edited July 22, 2013 by itsdan1 (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
sadlyblue Posted July 22, 2013 Share Posted July 22, 2013 Se não me engano, isso é do ficheiro breadcrumb.tpl dos temas. Bastará editar este ficheiro... Link to comment Share on other sites More sharing options...
itsdan1 Posted July 22, 2013 Author Share Posted July 22, 2013 (edited) <!-- Breadcrumb --> {if isset($smarty.capture.path)}{assign var='path' value=$smarty.capture.path}{/if} <div class="breadcrumb"> <a href="{$base_dir}" title="{l s='return to Home'}">{l s='Home'}</a> {if isset($path) AND $path} <span class="navigation-pipe" {if isset($category) && $category->id_category == 1}style="display:none;"{/if}>{$navigationPipe|escape:html:'UTF-8'}</span> {if !$path|strpos:'span'} <span class="navigation_page">{$path}</span> {else} {$path} {/if} {/if} </div> <!-- /Breadcrumb --> Apaguei todos esses códigos e na verdade o que sumiu foi o que está abaixo do título. ( o que indica em qual página estamos navegando, sabe?) Eu quero apagar o título Edited July 22, 2013 by itsdan1 (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
sadlyblue Posted July 22, 2013 Share Posted July 22, 2013 (edited) tenta apagar ou comentar uma das seguintes linhas: <span class="navigation-pipe" {if isset($category) && isset($category->id_category) && $category->id_category == 1}style="display:none;"{/if}>{$navigationPipe|escape:html:'UTF-8'}</span> ou <span class="navigation_page">{$path}</span> Mas pode não ser esse ficheiro, depende dos módulos. Se não resolver, coloca o link do site para ver qual será... Edit: pode também ser o {$path} (linha 36) Edited July 22, 2013 by sadlyblue (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
itsdan1 Posted July 22, 2013 Author Share Posted July 22, 2013 (edited) Infelizmente não deu certo, ao apagar uma dessas linhas o link para os produtos ficam inacessiveis. Mandei por msg o site da loja, ok? Edited July 22, 2013 by itsdan1 (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
sadlyblue Posted July 22, 2013 Share Posted July 22, 2013 recebi o link. tenta esta linha no ficheiro product.tpl, também do tema: <h1>{$product->name|escape:'htmlall':'UTF-8'}</h1> 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
itsdan1 Posted July 22, 2013 Author Share Posted July 22, 2013 (edited) recebi o link. tenta esta linha no ficheiro product.tpl, também do tema: <h1>{$product->name|escape:'htmlall':'UTF-8'}</h1> Muito obrigado, deu certo !!!!!!!!!!!!!! Reparei tbm que tenho que fazer isso em todos arquivos que eu quero q nao apareça o título. por exemplo, na página contato ele apareceu mas eu já tirei tbm, qm tiver esse problema terá que fazer em todos. Obrigado novamente Sadlyblue! Edited July 22, 2013 by itsdan1 (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts