itsdan1 Posted July 22, 2013 Share Posted July 22, 2013 (edited) Pessoal, boa noite ! Estou com um grande problema com a minha loja, segue em anexo uma imagem do erro. No historico do cliente e tbm na parte administrativa da loja aparece a moeda euro... Ja no frontend aparece o real... como posso corrigir esse problema? desde já obrigado! ps Outro problema que está incomodando, é o "payment error" logo apos o cliente efetuar a compra. versão do PrestaShop: 1.5.2.0 Edited July 22, 2013 by itsdan1 (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted July 22, 2013 Share Posted July 22, 2013 Provavelmente é um erro do módulo de pagamento que está utilizando. Verifique qual é e procure uma solução para o problema do módulo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
sadlyblue Posted July 22, 2013 Share Posted July 22, 2013 O problema do erro, é como diz o Daniel. Quanto à moeda. Tens que activar o bloco currencies para o cliente poder mudar a moeda no front office. Se quiseres também podes definir como moeda principal o euro no menu localização do back office. Link to comment Share on other sites More sharing options...
itsdan1 Posted July 22, 2013 Author Share Posted July 22, 2013 A minha moeda principal é o Real (Brasil). Estou utilizando o modulo do Pagseguro... Nao faço a mínima idéia de como corrigir isso Alguma idéia? Link to comment Share on other sites More sharing options...
itsdan1 Posted July 24, 2013 Author Share Posted July 24, 2013 Ninguém ??? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted July 25, 2013 Share Posted July 25, 2013 Recomendo que pesquise nos posts relacionados ao módulo PagSeguro. Dificilmente respondemos problemas repetidos em vários tópicos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
itsdan1 Posted July 25, 2013 Author Share Posted July 25, 2013 Nao existe nada parecido com esse erro. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Johnsoons Posted August 8, 2013 Share Posted August 8, 2013 Man, passei um perrengue parecido, eu utilizava o modulo do pagseguro v1.4 desinstalei, apaguei e instalei este: http://www.prestashop.com/forums/topic/253744-modulo-correio-e-pagseguro-15x/page__p__1263032?do=findComment&comment=1263032 resolvido o problema com moeda que eu tinha. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts