Juliane Posted July 19, 2013 Share Posted July 19, 2013 Alguem sabe se existe algum modulo de transferência e deposito bancário que possa dar desconto para o cliente se escolher essa forma de pagamento para prestashop versão 1.5.3.1, gostaria de poder dar desconto para o cliente que escolher esta opção de pagamento! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ronaldpsilva Posted July 26, 2013 Share Posted July 26, 2013 Sim existe, bankwire_plus bankwire_plus.zip 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juliane Nunes Posted August 14, 2013 Share Posted August 14, 2013 Oi obrigada pela dica do módulo, instalei o módulo que me indicaste, ela instala ok aparece o desconto, mas quando clica para ir para página onde aparece os dados bancários para transferência da erro HTTP 500 o site não pode exibir esta página, sabes me dizer porque ocorre isso, se tem como resolver, com você ocorreu o mesmo? Aguardo retorno. Link to comment Share on other sites More sharing options...
nanalu2 Posted August 17, 2013 Share Posted August 17, 2013 (edited) Olá ! Eu instalei o módulo bankwire_discount , ele funcionou certinho... e é compatível com o prestashop é 1.5.4.1, coisa que o bankwire_plus não é... O problema é que no site, ao escolher essa forma de pagamento, a página seguinte fica descentralizada... a coluna da direita, vem para esquerda ficando em cima da linha dos passos do pagamento. (foto anexa). Na pagina seguinte (confirmação do pedido), a página fica centralizada novamente. O interessante é que quando escolho o metodo de pagamento bankwire (o normal - que já vem no prestashop), todas as páginas ficam centralizadas, o que indica que o problema esta mesmo no módulo bankwire_discount. Ja tentei de tudo... mas estou com muita dificuldade pra conseguir solucionar esse problema, e agradeceria se alguém pudesse me ajudar. Minha versão do prestashop é 1.5.4.1 Aproveito e deixo aqui o módulo, pra Juliane e pra quem quem tiver interesse. O módulo é muito bom e é compatível com o prestashop 1.5.4.1, o único problema é esse que descrevi acima. Agradeço desde ja ! Abs ! bankwire_discount_v0.93.zip Edited August 17, 2013 by nanalu2 (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted August 17, 2013 Share Posted August 17, 2013 Procure no controller correspondente o código: $this->display_column_left = false; Comente ou apague. Boa sorte 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juliane Nunes Posted August 18, 2013 Share Posted August 18, 2013 Bom dia! Obrigada pelas dicas. Prezada nanalu2 muito obrigada pelo módulo bankwire_discount nossa ele é perfeito instalou direitinho, comigo não teve problemas não ficou desconfigurado uso a versão 1.5.3.1 do prestashop, mas derrepente com você pode estar ocorrendo um conflito com outro módulo instalado, experimente desinstalar e instalar novamente o módulo as vezes fazendo isto resolve o problema ou desinstale o módulo bankwire comum antes de instalar o bankwire_discount talvez ajude a resolver seu problema. Muito obrigada pelas dicas valeu!!!! Foi de grande ajuda. Bjs. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
nanalu2 Posted August 18, 2013 Share Posted August 18, 2013 Procure no controller correspondente o código: $this->display_column_left = false; Comente ou apague. Boa sorte Olá Daniel, Muito obrigada pela ajuda ! Fiz o que vc disse, mas infelizmente não funcionou... A coluna da esquerda apareceu, e a direita ficou no lugar certo, mas a linha que mostra o "order-steps" ainda sim ficou embaixo da coluna direita. (imagem anexa - "problema site2"). Esqueci de dizer que utilizo o tema default. Acredito que e um problema no módulo mesmo, talvez seja um problema apenas na versão do prestashop 1.5.4.1 , ja que a Juliana disse que com ela não teve problema. Pois eu instalei o módulo em outro site , tambem prestashop 1.5.4.1 e deu o mesmo problema. (Segue em anexo fotos do módulo bankwire (o qual funciona normal) e do modulo bankwire_discount (com o problema). Mais alguma sugestão ? Obrigada novamente ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted August 19, 2013 Share Posted August 19, 2013 Agora que postou as imagens, acredito que o problema esteja no CSS. Nas etapas do carrinho, a coluna esquerda deve ser removida e a largura da coluna central aumentada, para ficar correto. Utilize as ferramentas de desenvolvedor do Chrome (F12) ou o Firebug do Firefox para identificar e comparar o CSS nos dois casos. Boa sorte. Link to comment Share on other sites More sharing options...
nanalu2 Posted August 21, 2013 Share Posted August 21, 2013 Olá Daniel, Obrigada novamente pela atenção ! O problema é que o módulo não tem arquivos CSS. Eu instalei o módulo em um novo site, sem nenhuma modificação, e o módulo apresentou o mesmo problema... ou seja, o problema esta mesmo em algum arquivo do módulo. Já comparei todos os arquivos desse modulo com os arquivos do modulo bankwire (que vem nativo no prestashop) e não consegui ainda identificar o problema ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted August 21, 2013 Share Posted August 21, 2013 nanalu2 Quando você postar um problema, tente ser o mais detalhada possível. Informe pelo menos sua versão do PrestaShop, detalhes do problema e o link da loja para podermos visualizar o problema. No seu caso precisa conhecer um pouco de HTML/CSS para alterar/corrigir. Coloque o link da loja. Se for simples, talvez possamos ajudar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
nanalu2 Posted August 22, 2013 Share Posted August 22, 2013 Olá Daniel, Eu ja informei a minha versão do prestashop..., acredito que não tenha visto... mas em todo caso, escrevo novamente... utilizo a versão 1.5.4.1 ,e meu tema é o Default. O site esta em localhost , por esse motivo não postei link do site... mas eu postei algumas fotos do problema e inclusive postei até o módulo completo no primeiro post, é o Bankwire_Discount_v0.93 ... espero que dessa forma dê para visualizar o problema. Como disse acima, o único problema do módulo é a página ficar descentralizada como esta na foto em anexo, o resto, esta ok. Agradeço mais uma vez a atenção ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
nanalu2 Posted September 1, 2013 Share Posted September 1, 2013 Resolvi o problema sozinha, e vou compartilhar a solução. Basta acrescentar no Global.css o seguinte : /* ************************************************************************************************ addons payment bankwire_discount ************************************************************************************************ */ #module-bankwire_discount-payment #left_column {display:none} #module-bankwire_discount-payment #center_column{width:757px} 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
RomaInformatica Posted September 2, 2013 Share Posted September 2, 2013 @nanalu2 valeu pela dica, ficou 100% Link to comment Share on other sites More sharing options...
flipe Posted October 23, 2013 Share Posted October 23, 2013 (edited) Enviando arquivo com a tradução em português brasileiro para o módulo bankwire_discount_0.93 Uma dúvida, as opções no html do arquivo bankwire.html e .txt não estão captando as informações do módulo bankwire_discount_0.93, tem lá por exemplo {bankwire_owner} mas no email não aparece o resultado, alguém conseguiu resolver isso? br.php Edited October 23, 2013 by flipe (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted October 24, 2013 Share Posted October 24, 2013 (edited) {bankwire_owner} é uma variável de e-mail que deve aparecer se o campo correspondente estiver preenchido na configuração do módulo. Edited October 24, 2013 by Daniel - PrestaBR (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
flipe Posted October 24, 2013 Share Posted October 24, 2013 {bankwire_owner} é uma variável de e-mail que deve aparecer se o campo correspondente estiver preenchido na configuração do módulo. Isso, o nome e variável, enquanto escrevia a mensagem me deu um branco danado e acabei usando "opções" mesmo sabendo que estava errado, pois bem, meu email já está configurado com essa variável, é padrão creio eu, e mesmo assim não pega, fiz as alterações e coloquei de forma manual as informações! Link to comment Share on other sites More sharing options...
dalua_wil Posted January 5, 2014 Share Posted January 5, 2014 Eu instalei o módulo bankwire_discount, mas quando acesso essa opção de pagamento, não é aplicado o desconto. Ele inclusive mostra a porcentagem que deveria descontar, mas mostra o valor zerado. Alguém saberia porque acontece isso? PS: Eu tinha instalado também o bankwire_plus que funcionou certinho, mas no final ele não mostra a tela com os dados bancários. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
GuilhermeRosenbach Posted March 14, 2014 Share Posted March 14, 2014 Eu instalei o módulo bankwire_discount, mas quando acesso essa opção de pagamento, não é aplicado o desconto. Ele inclusive mostra a porcentagem que deveria descontar, mas mostra o valor zerado. Alguém saberia porque acontece isso? PS: Eu tinha instalado também o bankwire_plus que funcionou certinho, mas no final ele não mostra a tela com os dados bancários. Boa Tarde, Alguém já conseguiu resolver este tópico? Agradeceria uma resolução. Att Link to comment Share on other sites More sharing options...
guischimidt Posted April 7, 2014 Share Posted April 7, 2014 Boa Tarde, Alguém já conseguiu resolver este tópico? Agradeceria uma resolução. Att Estou com o mesmo problema, ele não mostra os dados bancários e vai direto para o histórico. Estou tentando resolver, se eu chegar a uma solução posto aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
dalua_wil Posted April 8, 2014 Share Posted April 8, 2014 Eu consegui, e era uma coisa relativamente simples. Com o bankwire_discount instalado, é preciso ir no menu "Regras de Preços" depois em "Regras do Carrinho" Vai existir um regra criada com o nome "Bank Wire's Discount" e estará com um "X" vermelho. Clique no X para ativar essa regra. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pablohtestoni Posted May 27, 2014 Share Posted May 27, 2014 Ola, estou iniciando ainda com o prestashop e peço desculpas desde já por possíveis erros qualquer, típicos de newbie... consegui instalar o modulo bankwire Discount v 0.93 no presta 1.6 ele esta funcionando certinho , mas não consegui ativar a tradução dele. ja tentei de todas as formas normais e em nenhuma consegui que ele automaticamente puxasse a tradução... Alguém pode me ajudar???desde ja agredeço! Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted May 28, 2014 Share Posted May 28, 2014 Boas, Podem tentar traduzir manualmente. O ficheiro de tradução fica dentro da pasta do modulo em "bankwire_discount\translations\" Pode alterar o ficheiro pt.php para br.php e alterar o que pretende. Cumps 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
XmaxBR Posted July 1, 2014 Share Posted July 1, 2014 Tudo bem? A tradução em si não seria problema. Mas com ativar o arquivo traduzido? - Criei uma cópia do PT.PHP para BR.PHP - Fui em Traduzir, selecionei o "BR" mas tenho a seguinte mensagem de erro... "Atenção, sua configuração do PHP limita o número máximo de campos para postar em um formulário 1000 para max_input_vars. Favor solicitar ao seu servidor de hospedagem para aumentar este limite para 3079 pelo menos, ou você terá que editar os arquivos de tradução." Tenho hospedagem na BlueHost e não sei se vou conseguir que alterem isso... Olhei os arquivos e não entendi onde ou como poderia mudar a referencia para o BR.PHP Não sei se me fiz entender. Abração, Link to comment Share on other sites More sharing options...
XmaxBR Posted July 1, 2014 Share Posted July 1, 2014 Deu certo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
vgrevett Posted November 7, 2014 Share Posted November 7, 2014 Boas, Podem tentar traduzir manualmente. O ficheiro de tradução fica dentro da pasta do modulo em "bankwire_discount\translations\" Pode alterar o ficheiro pt.php para br.php e alterar o que pretende. Cumps Você sabe como alterar o valor de desconto que esse módulo aplica ?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
rosentotSP Posted January 23, 2015 Share Posted January 23, 2015 Ainda não ativou aki, eu ativei o X e ele desativa sozinho, e gostaria de saber como aplicar a tradução ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
trutabr Posted April 21, 2015 Share Posted April 21, 2015 Ola como atualizo essa parte do modulo? segue anexo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Azachow Posted May 8, 2015 Share Posted May 8, 2015 Ola. Bom instalei no presta 1.6.0.14. Funciona tranquilo. Mas aparece erros. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted May 11, 2015 Share Posted May 11, 2015 Este módulo nao é compatível com a versao Prestashop em uso, por isso mostra o erro de compatibilidade no core. Necessita ser debugado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
deysonthome Posted June 9, 2015 Share Posted June 9, 2015 Instalei o módulo em uma loja de teste , V. 1.6.0.13 e funcionou perfeitamente, excelente, não precisei configurar nada. Pela minha experiência com o referido módulo, sem dúvidas que recomendo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
toyshop Posted July 4, 2015 Share Posted July 4, 2015 (edited) Aqui funcionou perfeitamente. Obrigado! Edited July 4, 2015 by toyshop (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts