thiagohg Posted July 19, 2013 Share Posted July 19, 2013 (edited) Olá, Como eu posso alterar modelo do botão "finalizar" do carrinho de compras. Obs.: Meu problema é o seguinte: a imagem que era pra aparecer como background no botão não está aparecendo e não consigo achar o caminho pra identifica-la e trocar por outra. Obrigado Edited July 20, 2013 by thiagohg (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
nytrux Posted July 19, 2013 Share Posted July 19, 2013 O caminho provavelmente está no aquivo css Pode demostrar a loja para que eu possa verificar? Ou você mesmo pode verificar, clica com botão direito no mouse e depois clique em "inspecionar elemento" isso tem no chrome e no firefox, lá vai aparecer as propriedades e o caminho da imagem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
thiagohg Posted July 19, 2013 Author Share Posted July 19, 2013 Obrigado, consegui resolver através do "inspecionar elemento". Link to comment Share on other sites More sharing options...
guest* Posted July 19, 2013 Share Posted July 19, 2013 Obrigada pelo retorno. Se a sua pergunta estiver resolvida, por favor marque o tópico como tal. Obrigada. http://www.prestashop.com/forums/index.php?/topic/235885-marcar-topicos-resolvidos-com-resolvido/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts