thiagohg Posted July 18, 2013 Share Posted July 18, 2013 (edited) Olá, Eu sou novo com Prestashop e me deparei com um problema; Quado eu abro algum arquivo para editar no Dreamweaver aparece uma mensagem referente a uma licença e eu não consigo fazer a edição. alguém poderia me explicar isso. Obrigado Edited July 20, 2013 by thiagohg (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
guest* Posted July 18, 2013 Share Posted July 18, 2013 O que quer editar ? O problema da licenca dever estar vindo do seu dreamveawer e nao do Prestashop. Link to comment Share on other sites More sharing options...
guest* Posted July 18, 2013 Share Posted July 18, 2013 Páginas CMS vc. edita na aba "Preferencias -> CMS" Link to comment Share on other sites More sharing options...
thiagohg Posted July 18, 2013 Author Share Posted July 18, 2013 Por exemplo.. no bloco contatos. Eu tenho tres arquivos (css, php e tpl) e preciso alterar a mensagem que fica escrita nele (a que aparece na pagina). Qual deles eu devo alterar Link to comment Share on other sites More sharing options...
guest* Posted July 18, 2013 Share Posted July 18, 2013 Traducoes vc. altera na aba "localizacao -> traducoes" Link to comment Share on other sites More sharing options...
thiagohg Posted July 18, 2013 Author Share Posted July 18, 2013 obrigado pela prontidão, mas eu consegui ajustar o que queria através de configuração nos arquivos css e tpl. Aproveitando, queria saber como adicionar ou remover no formulário de contato o destinatário. Por exemplo retirar a opção "webmaster" e colocar por exemplo "Financeiro". Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
thiagohg Posted July 19, 2013 Author Share Posted July 19, 2013 Ja resolvido também. Aba Clientes -> atendimento ao cliente. Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
guest* Posted July 19, 2013 Share Posted July 19, 2013 Obrigada pelo retorno. Se a sua pergunta estiver resolvida, por favor marque o tópico como tal. Obrigada. http://www.prestashop.com/forums/index.php?/topic/235885-marcar-topicos-resolvidos-com-resolvido/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts