tiagoandre Posted July 18, 2013 Share Posted July 18, 2013 Estou tendo dificuldade com módulo Transporte pelos Correios de Rodrigo Laurindo. Testei todas as versões, mas quando o módulo esta ativo o site fica muito lento. Estou usandoa versão 1.5 alguém sabe o que devo fazer? Link to comment Share on other sites More sharing options...
saghila Posted August 18, 2013 Share Posted August 18, 2013 Eu também estou com o mesmo problema. Quando não há nenhum produto no carrinho, o site fica muito rápido. Mas ao adicionar um produto, o site fica extremamente lento. Alguém sabe o que pode ser feito? Link to comment Share on other sites More sharing options...
gcscardoso Posted August 19, 2013 Share Posted August 19, 2013 Fui em: Envio Transportadoras e desativei todos os modos de envio, deixando apenas PAC e SEDEX. Aqui melhorou bastante. Link to comment Share on other sites More sharing options...
soluthier Posted August 19, 2013 Share Posted August 19, 2013 Pode ser lentidão do webservice dos Correios, o melhor neste caso é usar um módulo com um cache offline assim quando a consulta do webservice demorar ele vai direto na base de dados salva. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts