Filipeace Posted July 17, 2013 Share Posted July 17, 2013 Boa tarde, alguém podia me ajudar por favor, com o seguinte problema: Depois de instalar um modulo que comprei, desapareceu no painel de administrador (Back Office) a visualização dos modulos instalados, ou seja desapareceu tudo... Aguardo feedback, os meus cumprimentos e desde já obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
sadlyblue Posted July 18, 2013 Share Posted July 18, 2013 O ideal será contactar o suporte responsável pelo módulo e indicar alguma mensagem de erro que apareça. Se não aparece mensagens de erro, deves activar essa opção. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Filipeace Posted July 18, 2013 Author Share Posted July 18, 2013 Obrigado pela ajuda, já enviei um email para o suporte do módulo, estou a espera de resposta. Não me aparece nenhuma mensagem de erro, só aparece o friso Indicativo " Back Office > Módulos ? AJUDA" para baixo desapareceu todos os módulos, no entanto a loja está a funcionar bem... Como faço para activar a opção de mensagens de erro? mais uma vez obrigado pela atenção e ajuda. Link to comment Share on other sites More sharing options...
sadlyblue Posted July 18, 2013 Share Posted July 18, 2013 No ficheiro /config/config.inc.php logo no inicio muda: @ini_set('display_errors', 'off') para: @ini_set('display_errors', 'on') Para ver se os outros módulos aparecem, se souberes o nome da pasta do módulo que dá erro, tenta mudar o nome por ftp, para o presta não a carregar. se depois quiseres ver se volta a funcionar, ou se der erro ao fazer isto, repõe o nome... Ou em alternativa podes desactivar o módulo na base de dados... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts