FabioLuiz Posted July 11, 2013 Share Posted July 11, 2013 (edited) Boa Tarde a todos, Alguém poderia me ajudar a resolver este tópico? Tenho uma loja Prestashop Versão 1.5.3.1 e quando entro em CATALOGO/CARACTERÍSTICAS, criei um item como Peso e cadastrei diversas medidas de 50 em 50 gramas, fazendo isto até o peso de 10Kg gerou um total de 200 cadastros como mostra na imagem 01 e 02 em anexo, até aqui tudo bem, o banco de dados aceita e armazena todas estas informações, porém a na tela da administração não consigo visualizar estes cadastro, assim não consigo apagar e/ou edita-los, na tela aparece apenas os 50 primeiros itens cadastrados como mostra na imagem 01 e 02 em anexo. Outro erro, é que quando entro no produto e vou em Características e tento visualizar os itens cadastrados, só consigo visualizar os 199 primeiros cadastrados como mostra na imagem 03 em anexo. Alguém sabe me informar como corrigir isto? Obrigado, Edited July 11, 2013 by FabioLuiz (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts