Joselito1junior Posted July 11, 2013 Share Posted July 11, 2013 Boa Tarde pessoal, a alguns dias atrás eu exclui alguns cadastros antigos no meu site, e marquei a opção: excluir todas as informações do cliente, no entanto, o mesmo cliente tentou fazer um novo cadastro com o cpf dele, e mesmo eu tendo excluído toda informação a respeito do seu cadastro continua afirmando no site " Este numero já está cadastrado", existe alguma forma de excluir de vez o seu cadastro para que ele possa realizar um novo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted July 12, 2013 Share Posted July 12, 2013 Se vc utiliza o módulo CPF, não. Precisa excluir manualmente o CPF deste cliente no banco de dados. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joselito1junior Posted July 12, 2013 Author Share Posted July 12, 2013 Ok! Daniel como posso saber o local onde o cadastro foi efetuado dentro do banco de dados? tem alguma tabela padrão para isso que você conheça? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joselito1junior Posted July 12, 2013 Author Share Posted July 12, 2013 (edited) Eu encontrei o modulo quando acessei o banco de dados a tabela chama-se "cpfmodule_data" Obrigado! Edited July 12, 2013 by Joselito1junior (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts