brenopsd Posted July 8, 2013 Share Posted July 8, 2013 Em resumo, eu gostaria de enviar ao pagseguro mais informações do pedido além do nome do Produto, como por exemplo: cor, tamanho..etc no momento em que o cliente cria um pedido e é redirecionado para o PagSeguro, O parametro passado é apenas referente ao nome do produto, como por exemplo: ID PRODUTO QUANTIDADE VALOR(R$) TOTAL(R$) Frete(R$): 0,00 Total do carrinho(R$): 100,00 1 Camisa Masculina 1 100,00 100,00 Eu gostaria que fosse enviado dessa forma: 1 Camisa Masculina / Tamanho: P / Cor: Azul 1 100,00 100,00 Eu achei o arquivo responsável por essa ação: modulos > pagseguro > controllers > front > validation.php onde tem essa linha de codigo: $pagSeguro_item->setDescription(Tools::truncate($product['name'], 255)); O Que eu gostaria de fazer seria algo mais ou menos assim: $pagSeguro_item->setDescription(Tools::truncate($product['name'].'/Tamanho:'.$tamanho.' /Cor:'.$cor, 255)); Agradeço desde já! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts