Marta23 Posted July 7, 2013 Share Posted July 7, 2013 Oi pessoal, tudo bem? Estou montando uma loja e me encontro com dificuldade, por isso me juntei a vocês. Tenho um arquivo XML para ser inserido na loja por API, alguém poderia me ajudar? Não intendo em de APIs, são lista de produtos para cadastrar. agradeço desde já. Link to comment Share on other sites More sharing options...
sadlyblue Posted July 11, 2013 Share Posted July 11, 2013 Será uma única importação, ou várias vezes para novos produtos ou actualizar algo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marta23 Posted July 11, 2013 Author Share Posted July 11, 2013 (edited) oi, tudo bem? olha eu poderia usar a API do site do fornecedor, porem não tenho conhecimento em API,então eu poderia importar os arquivos em XML, que seria mais fácil, pra mim, mas mesmo assim preciso de ajuda. se puder me ajudar eu agradeço muito. Att, Marta Minha prestashop: 14.41 Edited July 11, 2013 by Marta23 (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts