Larissaka Posted July 5, 2013 Share Posted July 5, 2013 (edited) Olá mais uma vez. Procurei por horas na net e não encontrei nada para me auxiliar no cadastro do frete da minha loja. Então fiz este post. Se já tiver aqui no forum, me desculpem. A minha dúvida é a seguinte: Estou cadastrando o frete manualmente na minha loja, pois moro no Japão, e não tem nenhum modulo disponivel para o correio japonês. Ocorre que ao cadastrar uma transportadora eu tenho as seguintes opções: Altura Máxima do Pacote: Largura Máxima do Pacote: Profundidade Máxima do Pacote: Peso Máximo do Pacote: Mas, assim como os correios do Brasil, aqui existe a DIMENSÃO MÁXIMA DO PACOTE (Altura + Largura + Comprimento). Como faço para poder cadastrar esta opção nas minhas Transportadoras? Pois quanto maior o tamanho total do pacote mais caro o frete. Por favor, alguém me ajude. Agradeço mais uma vez!! Edited July 5, 2013 by Larissaka (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
fagneroliveira Posted September 30, 2014 Share Posted September 30, 2014 Olá mais uma vez. Procurei por horas na net e não encontrei nada para me auxiliar no cadastro do frete da minha loja. Então fiz este post. Se já tiver aqui no forum, me desculpem. A minha dúvida é a seguinte: Estou cadastrando o frete manualmente na minha loja, pois moro no Japão, e não tem nenhum modulo disponivel para o correio japonês. Ocorre que ao cadastrar uma transportadora eu tenho as seguintes opções: Altura Máxima do Pacote: Largura Máxima do Pacote: Profundidade Máxima do Pacote: Peso Máximo do Pacote: Mas, assim como os correios do Brasil, aqui existe a DIMENSÃO MÁXIMA DO PACOTE (Altura + Largura + Comprimento). pacote.gif Como faço para poder cadastrar esta opção nas minhas Transportadoras? Pois quanto maior o tamanho total do pacote mais caro o frete. Por favor, alguém me ajude. Agradeço mais uma vez!! acredito que você deva cadastrar o correio normal e acrescentar uma taxa, que será cobrado para o envio pro brasil Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts