NolramJames Posted July 1, 2013 Share Posted July 1, 2013 Não estou conseguindo colocar o selo de segurança do Sitelock no meu tema defalt, já tentei no arquivo footer , header e outros não consigo colocar nem mesmo através do módulo html pro que comprei....por favor me ajudem a resolver esse problema.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
guest* Posted July 2, 2013 Share Posted July 2, 2013 Use este módulo grátis: http://mypresta.eu/modules/front-office-features/html-box.html Link to comment Share on other sites More sharing options...
NolramJames Posted July 2, 2013 Author Share Posted July 2, 2013 Cd2500, Já tentei colocar através do módulo, inclusive comprei o html pro, e nada, o selo do Sitelock não fica no meu site. Preciso somente dessa informação para poder abrir minha loja. Como posso resolver isso? Me dê outra opção. Link to comment Share on other sites More sharing options...
guest* Posted July 2, 2013 Share Posted July 2, 2013 Módulo funciona sem problemas. Já instalei várias vezes na páginas dos meus clientes para inserir o selo "Geotrust-SSL". Provavelmente vc. está com o código a inserir errado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts