sarmentonatalia Posted July 1, 2013 Share Posted July 1, 2013 (edited) Boa tarde,O Logotipo da minha loja depois de fazer actualização da versão 1.5.4.0 para a 1.5.4.1, ficou em cima das outras imagens, e eu queria que estivesse a cima da barra do menu Home ( em cima de todo, no topo da página).PrestaShop version: 1.5.4.1URL da Loja: http://doceritinha.pt/shop/Tema actualmente em uso: defaultObrigada desde já pela ajuda que me possam dar.Natália Edited October 21, 2013 by sarmentonatalia (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fábio Arraiolos Posted July 3, 2013 Share Posted July 3, 2013 Boa tarde, quais são as dimensões do logo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
sarmentonatalia Posted July 3, 2013 Author Share Posted July 3, 2013 Boa tarde, as dimensões do logo são 683 de largura e altura 384 pixels. Será grande de mais? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fábio Arraiolos Posted July 3, 2013 Share Posted July 3, 2013 Sim... Creio que no tema Default o logo tem como dimensões 224x73... pelo que se quiseres utilizar esse tema sem fazer grandes alterações, o logo não poderá fugir muito dessas dimensões... eu por exemplo estou a utilizar 225x54. Link to comment Share on other sites More sharing options...
sarmentonatalia Posted July 3, 2013 Author Share Posted July 3, 2013 Pode dizer onde posso alterar isso directamente? obrigada Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fábio Arraiolos Posted July 3, 2013 Share Posted July 3, 2013 Alterar directamente não sei se é possivel...eu alterei as dimensões da imagem e carreguei já redimensionada! Qualquer programa de manipulação de imagens dá...eu utilizo o photoshop mas encontras programas gratuitos e levezinhos na net para manipular fotos o que serve perfeitamente para o propósito, por exemplo o Fotosizer... depois é só colocar os valores, salvar e carregar a imagem... 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
sarmentonatalia Posted July 3, 2013 Author Share Posted July 3, 2013 Obrigada, já consegui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts