sarmentonatalia Posted July 1, 2013 Share Posted July 1, 2013 (edited) Boa tarde,Gostaria de saber como faço para que as imagens aparecam no site online.No backoffice aparecem bem, entretanto já fiz as várias opções que aqui li nos forums, por exemplo, ir a preferencias, imagens e recriar miniaturas, mas nada resoltou.Sei que através do FTP elas estão na pasta public_html -> shop; -> img -> p.PrestaShop version: 1.5.4.1URL da Loja: http://doceritinha.pt/shop/Tema actualmente em uso: defaultAgradeço toda a ajuda desde já.Natália Edited October 21, 2013 by sarmentonatalia (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted July 2, 2013 Share Posted July 2, 2013 Boas, Tem 2 problemas, a imagem é demasiado grande, e a posição dos módulos (Top Page) não estão colocados correctamente. Cumps 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
sarmentonatalia Posted July 3, 2013 Author Share Posted July 3, 2013 Ok, a imagem coloquei como 225 e 73 px. Obrigada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
marco3000 Posted February 10, 2016 Share Posted February 10, 2016 Estou com o mesmo problema, mudei de hospedagem e agora a imagem dos meus produtos viraram interrogação, alguém pode me dar uma dica sobre o que posso fazer? meu site é zigshop.com.br Link to comment Share on other sites More sharing options...
fumagare Posted March 14, 2016 Share Posted March 14, 2016 Mesmo problema, fiz a migração do site para outro host e algumas imagens abrem como interrogação, ja tentei de tudo, alguem me da uma dica por favor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted March 15, 2016 Share Posted March 15, 2016 Mesmo problema, fiz a migração do site para outro host e algumas imagens abrem como interrogação, ja tentei de tudo, alguem me da uma dica por favor Só existem 3 possibilidades: 1. Não gerou o arquivo .htaccess novo em Admin > Preferências > SEO & URLs (presumindo que o host tem o mod_rewrite ativado, claro); 2. Erro de permissões em arquivos e pastas no host (também pode afetar a geração do arquivo .htaccess); 3. As imagens não existem no host. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts