Jefferson C Posted June 25, 2013 Share Posted June 25, 2013 Olá Galera! Preciso de uma ajuda, exclui meu banco de dados MSYQL no meu servidor, agora só tenho pasta backup onde estava instalado o prestashop com minha loja. Como faço para criar meu banco de dados novamente? Eu instalei de novo o pretashop e substitui a pasta pela antiga e mesmo assim não apareceu o site. Não tenho backup de nada, MSYQL, produtos, categorias, nada...só tenho a pasta com os arquivos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted June 25, 2013 Share Posted June 25, 2013 Boas, As a base de dados era uma loja já em funcionamento? (Com produtos, clentes, etc) Se não tem backups o melhor é contactar a empresa de alujamento e solicitar os mesmos. Cumps 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jefferson C Posted June 26, 2013 Author Share Posted June 26, 2013 O site que hospeda o meu site nao tem mais backup antes do dia que exclui, agora soh possuo a pasta.Eu tinha mais de 500 clientes. Sera que eh possivel arrumar, instalar essa pasta? Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted June 26, 2013 Share Posted June 26, 2013 Nao, o melhor é pedir a empresa de alojamento que reponha o backup da loja. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jefferson C Posted June 26, 2013 Author Share Posted June 26, 2013 A empresa de alojamento nao tem o backup do dia anterior que exclui que foi dia 18 somente do dia 23 em diante. Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted July 2, 2013 Share Posted July 2, 2013 O que é que tem guardado no seu backup? Só ficheiros ou a base de dados? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts