FredericoFB Posted June 25, 2013 Share Posted June 25, 2013 Olá pessoal, estou com dúvida em questão de como traduzir uma certo elemento do meu site PS. Vejam a imagem, e me digam como eu posso traduzir isso, meu site está todo traduzido, só algumas coisas deste elemento que não... Eu queria saber como posso alterar, que módulo é este! Valeu galera. Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted June 25, 2013 Share Posted June 25, 2013 Boas, Sem o link da loja fica complicado advinha o modulo em questão. Cumps 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
FredericoFB Posted June 25, 2013 Author Share Posted June 25, 2013 (edited) Boas, Sem o link da loja fica complicado advinha o modulo em questão. Cumps Aqui está o Link! Esqueci de adiciona-lo! : http://www.jesusshir....br/3-masculino Edited June 25, 2013 by FredericoFB (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted June 26, 2013 Share Posted June 26, 2013 Tem q traduzir o módulo Navegação por camadas (layerednavigation). 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
FredericoFB Posted June 27, 2013 Author Share Posted June 27, 2013 Obrigado gente eu desativei, é melhor assim... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts