tiagoandre Posted June 25, 2013 Share Posted June 25, 2013 Alguém sabe me dizer quais são as tabelas do banco de dados responsável pelos produtos, categorias, cadastro de clientes, pedidos já realizados e preços? Link to comment Share on other sites More sharing options...
guest* Posted June 25, 2013 Share Posted June 25, 2013 São varias: produtos, preços ps_product e todas as tabelas com ps_product_X, assim como ps_attribute_impact pedidos ps_orders e todas as tabelas com ps_order_X, assim como todas as tabelas ps_cart/ps_cart_X categorias ps_category e todas as tabelas com ps_category_X clientes ps_address, assim como todas as tabelas ps_customer/ps_customer_X e ps_guest Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagoandre Posted June 25, 2013 Author Share Posted June 25, 2013 Fora essas tabelas, tem alguma outra que trás as informações de pedidos já realizados, cliente cadastrados, produtos e preços cadastrados? Link to comment Share on other sites More sharing options...
guest* Posted June 25, 2013 Share Posted June 25, 2013 Vc. quer mais ? Estas tabelas já fazem 80% de todas as tabelas no banco de dados ?! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ilanocf Posted June 29, 2015 Share Posted June 29, 2015 Quais as tabelas que ficam os arquivos que anexamos lá no Catálogo > Produtos > Anexos e que ficam dispostos nas lista Anexos Disponíveis e Anexos para este produto? Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted June 29, 2015 Share Posted June 29, 2015 Quais as tabelas que ficam os arquivos que anexamos lá no Catálogo > Produtos > Anexos e que ficam dispostos nas lista Anexos Disponíveis e Anexos para este produto? Por favor evite usar tópicos que tratam de outros temas e tópicos velhos com a idade de dois anos. Estes nem sempre servem. A sua resposta já foi dada aqui: https://www.prestashop.com/forums/topic/450165-erro-ao-anexar-arquivos-em-produtos/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
ilanocf Posted June 29, 2015 Share Posted June 29, 2015 Beleza! E a tabela ps_product_attachment, em que momento ela é preenchida? Eu utilizo o PrestaShop 1.6.0.14 e todos os meus produtos são arquivos, não trabalharei com produtos como roupas, sapatos, nada físico. Quando estou cadastrando meus produtos eu os classifico como Produto virtual (serviços, e-livros ou produtos para download). Pergunta, para que esses downloads estejam disponíveis ao cliente para download, após o pagamento é claro, eu preciso anexar os arquivos na seção ANEXOS ou associo os arquivos na seção PRODUTO VIRTUAL ou preciso fazer isso nos dois? Qual a diferença de um para o outro? Link to comment Share on other sites More sharing options...
ilanocf Posted June 29, 2015 Share Posted June 29, 2015 Desculpa galera! Vou abrir outro post então. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted June 29, 2015 Share Posted June 29, 2015 https://www.prestashop.com/forums/topic/450165-erro-ao-anexar-arquivos-em-produtos/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts