Larissaka Posted June 24, 2013 Share Posted June 24, 2013 (edited) Ola a todos. Estou tendo um pequeno problema ao inserir fotos na minha loja. Quando insiro uma foto para um produto tudo ok, mas caso queira inserir mais de uma foto, ocorre o bug. Aparece uma tela cinza em cima da minha pagina e nao consigo continuar. Tenho que em Informações e salvar, para depois inserir mais fotos. Tem como arrumar este problema? Edited June 25, 2013 by Larissaka (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
workzbr Posted June 24, 2013 Share Posted June 24, 2013 o meu esta online, mas o erro é pior ainda.. os produtos demo do prestashop eu posso alterar e fazer o q quiser.. mas cadastrando um produto novo.. nao tem como inserir a imagem.. aparece no rodapé uma barra vermelha... de erro.. escrito UNDEFINIED é tbm relacionado a uppar imagens... quem sabe o problema não é similar... se alguém tiver resolução! por favor! Link to comment Share on other sites More sharing options...
guest* Posted June 25, 2013 Share Posted June 25, 2013 Verifique os direitos de escrita no arquivo /img e /modules, assim como a configuração minima do servidor para Prestashop. Neste caso: max_execution_time e max_input_time, assim como memory_limit. Veja aqui os valores corretos: http://www.prestashop.com/forums/index.php?/topic/236128-tutorial-servidor-configuracao-minima-para-ps-15/ 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Larissaka Posted June 25, 2013 Author Share Posted June 25, 2013 Verifique os direitos de escrita no arquivo /img e /modules, assim como a configuração minima do servidor para Prestashop. Neste caso: max_execution_time e max_input_time, assim como memory_limit. Veja aqui os valores corretos: http://www.prestasho...ima-para-ps-15/ Mais uma vez, Obrigada! Link to comment Share on other sites More sharing options...
workzbr Posted June 25, 2013 Share Posted June 25, 2013 eu nao tive sucesso... Link to comment Share on other sites More sharing options...
sagaZ Posted November 19, 2013 Share Posted November 19, 2013 o meu esta online, mas o erro é pior ainda.. os produtos demo do prestashop eu posso alterar e fazer o q quiser.. mas cadastrando um produto novo.. nao tem como inserir a imagem.. aparece no rodapé uma barra vermelha... de erro.. escrito UNDEFINIED é tbm relacionado a uppar imagens... quem sabe o problema não é similar... se alguém tiver resolução! por favor! estou com o mesmo problema. Alguém encontrou a solução?? att Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saramago Posted January 18, 2014 Share Posted January 18, 2014 Boa noite, a mim acontece o mesmo... tenho a versao 1.5.6.1 alguem já descobriu uma solução? tenho tentado mas sem sucesso cumprimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saramago Posted January 18, 2014 Share Posted January 18, 2014 alterem o ficheiro .js js/fileuploader.js vão a este link e sigam os passos https://sites.google.com/site/zainozzaini/prestashop/undefined-image-upload-function-for-prestashop-1-5-6-1 comigo funcionou não se esqueçam de fechar o browser, refresh no servidor . Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts