studio9dade Posted June 22, 2013 Share Posted June 22, 2013 Olá pessoal! Minha versão do Prestashop é 1.5.3.1. Quando um pedido é feito na loja virtual, o estoque é atualizado automaticamente, dando baixa no produto. Há alguns casos que o pedido é cancelado ou o cliente desiste da compra, não fazendo o pagamento, ou outras situações. Mas aí o estoque do produto foi baixado. Existe uma opção onde eu cancele o pedido e os produtos do pedido voltem para o estoque automaticamente? Abraço!! Fábio R. Campanhol 9dadePPG Link to comment Share on other sites More sharing options...
guest* Posted June 24, 2013 Share Posted June 24, 2013 Vc. neste caso para corrigir o estoque vai ter que zerar o pedido. No pedido mesmo (adicionar um produto - cancele o produto) ou se nao possível, pois já pagao entao através de um credit slip. Vc. gera este crédito no pedido/compra mesmo, tbm atraves da opcao "adicionar um produto" Link to comment Share on other sites More sharing options...
studio9dade Posted December 3, 2013 Author Share Posted December 3, 2013 Olá cd2500! Legal, segui os passos e deu certo. É só entrar no pedido e excluir o item do pedido que o produto já volta para o estoque. É melhor do que cancelar o pedido. Era isso mesmo o que eu precisava, obrigado! Ah, tenho mais uma dúvida, não sei se posso postar aqui mesmo... Na hora de editar o pedido, tem uma opão de GERAR FATURA. Qual a diferença entre FATURA e PEDIDO? Eu vi que gera um número diferente do pedido... Obrigado! Att, Fábio R. Campanhol Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts