claudiogoiano Posted June 21, 2013 Share Posted June 21, 2013 Sou novo no Prestashop e preciso saber como editar o topmenu horizontal. Quero visualizar o local onde posso mudar o menu que existe, para o de minha própria vontade. Por exemplo: na minha página, tem uma opção de menu: Gift e quero mudar para (Presentes). Na edição de módulos da Administração me dá a opção para inserir novos, não editar o nome dos existentes. Alguém pode me ajudar? Ví um tutorial na página do Help, mas não encontrei o arquivo especificado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted June 26, 2013 Share Posted June 26, 2013 Sem o link fica dificil... Talvez seja uma página CMS que você precisa editar (Admin - Ferramentas - CMS). 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
claudiogoiano Posted June 26, 2013 Author Share Posted June 26, 2013 Obrigado Daniel. Encontrei o local que mudava isso... Link to comment Share on other sites More sharing options...
davidabs Posted July 20, 2013 Share Posted July 20, 2013 Olá claudiogoiano! Sempre que se pede ajuda e depois se encontra um resultado, é legal informar pra toda comunidade como foi resolvido. Por exemplo, você poderia ter colocado "Obrigado Daniel. Encontrei o local que mudava isso...em tal lugar fazendo tal procedimento". É pra isso que servem os forum. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts