andrelopes Posted June 18, 2013 Share Posted June 18, 2013 (edited) Instalei um novo tema no Prestashop 1.5 (special theme). Consegui traduzir todos os ítens usando a função de tradução do back office, inclusive tudo dentro do carrinho de compras mas não consegui traduzir o que esta no cabeçalho, este insiste em ficar: Cart (Empty) Agradeço muito se alguém pode me dizer aonde posso alterar este texto. Referência para minha loja: www.vielamour.com.br/loja/ Edited June 18, 2013 by andrelopes (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
guest* Posted June 18, 2013 Share Posted June 18, 2013 Por favor pergunte ao desenvolvedor do seu tema. Provavelmente esta faltando a variável no tema para traduzir. Veririfique se existe uma variável em vez de default no tema. Se existier, verifique os direitos de escrita no seu FTP em /themes/seu tema - Arquivos e sub-arquivos, assim como br.php devem ter ao menos chmod 0750 Link to comment Share on other sites More sharing options...
andrelopes Posted June 18, 2013 Author Share Posted June 18, 2013 Mudei todos os direitos para 750, não resolveu. Onde devem estar estas variáveis de tradução no tema? Qual arquivo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
guest* Posted June 18, 2013 Share Posted June 18, 2013 Infelizmente não sei te dizer. Pergunte ao desenvolvedor do tema. Link to comment Share on other sites More sharing options...
jaga Posted August 6, 2013 Share Posted August 6, 2013 Caros amigos deixo aqui talves ajude , eu teve a mesma necessidade do amigo Andrelopes e to catando aqui as traduçøes, para empty achei (em meu tema que nao e o defaul) blockuserinfo.tpl talves ajude alguem. Alguem poderia informar como achar estes para modificação, pois mesmo que utilize o firebug o outros estes nao ajudam ou eu nao sei usar para achar onde se encontra dentro do ftp. alguem tem uma luz como achar elementos como este empty e outros com facilidade? eu fico entrando em pastas que acho que pode estar e vai tempo grato a todos Link to comment Share on other sites More sharing options...
guest* Posted August 6, 2013 Share Posted August 6, 2013 As traducoes estao espalhadas em vários documentos. Tudo o que se refere aos módulos vc. vai encontrar no módulo mesmo. /modules/blockuserinfo/translations. Tambem lá encontra o ficheiro blockuserinfo.tpl 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts