juniorlara Posted June 15, 2013 Share Posted June 15, 2013 (edited) Exite alguma maneira de receber os e-mail enviados pelo formulário de contaro da loja 1.5.4.1 direto na minha caixa de entrada do e-mail cadastrado. desja grato. Edited June 27, 2013 by juniorlara (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted June 26, 2013 Share Posted June 26, 2013 Basta configurar seu e-mail de contato na aba Clientes - Contatos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
juniorlara Posted June 27, 2013 Author Share Posted June 27, 2013 Já fiz isso mas não vem nada no meu e-mail as mensagem apenas ficam salva da aba cliente/atendimento ao cliente se desmarco pra salvar no atendimento cliente fico sem receber em ambos, tanto no e-mail cadastrado como a aba atendimento ao cliente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted July 5, 2013 Share Posted July 5, 2013 Você deve estar com problema na configuração de envio de e-mails. Você recebe algum e-mail da loja? Link to comment Share on other sites More sharing options...
juniorlara Posted July 17, 2013 Author Share Posted July 17, 2013 quando mando enviar e-mail de teste, recebo normalmente. só não recebo os que são gerados no formulário de contato. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted July 18, 2013 Share Posted July 18, 2013 Verifique se o template de e-mail correspondente existe (e é válido) na pasta: /mails/br/ contact.html / txt contact_form.html / txt Link to comment Share on other sites More sharing options...
juniorlara Posted September 3, 2013 Author Share Posted September 3, 2013 Desculpe a demora mas estive com problemas e precisei me afastar um tempo. Tem os quatro. Conforme informação da Hostnet eu só vou receber e-mail quando for efetuado algum pedido em minha loja. No caso do formulário as mensagem vão para o "Atendimento ao Cliente". Isso procede? Grato desde já. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts