Popular Post Miguel David Lobo (Cobmem) Posted June 10, 2013 Popular Post Share Posted June 10, 2013 Prezados, Uso a versão PrestaShop™ 1.5.4.1 portanto tenho funcionando os Módulos Correios e pagseguro Segue em anexo. correioscarrier.zip pagseguro.zip 17 Link to comment Share on other sites More sharing options...
workzbr Posted June 24, 2013 Share Posted June 24, 2013 (edited) o dos correios resolveu o problema do modulo q eu tinha e q nao funcionava!! agora se alguem puder me tirar uma duvida! o sedex por exemplo funciona com uma grande q representa grupos de estados, dividos em interior ou capital de cada estado... cada grade dessa tem um preço específico baseado em sua localização, e pela determinação do peso, que deveria estar associado ao peso/kg em outra tabela paralela.. enfim... como criar essas faixar de 0 a 0,300 de 0,301 a 1kg e por ai vai Edited June 24, 2013 by workzbr (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
jrmarins Posted June 25, 2013 Share Posted June 25, 2013 Este módulo do Pagseguro faz atualização automática de status de compra? Link to comment Share on other sites More sharing options...
workzbr Posted June 25, 2013 Share Posted June 25, 2013 nao consegui pelo menos...pelos arquivos q tem "era pra fazer" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Miguel David Lobo (Cobmem) Posted June 26, 2013 Author Share Posted June 26, 2013 Este módulo do Pagseguro faz atualização automática de status de compra? Se você configurar a URL de retorno com certeza ele funciona, PS. Não atualizem o Modulo pagseguro de 1.3 pra 1.4 - ta dando BUG, a pagina de finalização de compra fica branca... ja reportei aos desenvolvedores do módulo... Att. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
MarinaRib Posted June 28, 2013 Share Posted June 28, 2013 Obrigada, Miguel. Para mim funcionou 100% Link to comment Share on other sites More sharing options...
workzbr Posted June 28, 2013 Share Posted June 28, 2013 Se você configurar a URL de retorno com certeza ele funciona, PS. Não atualizem o Modulo pagseguro de 1.3 pra 1.4 - ta dando BUG, a pagina de finalização de compra fica branca... ja reportei aos desenvolvedores do módulo... Att. entao foi por isso q o meu tava tela branca.. tinha baixado o 1.4 sem saber e agora esta ok... desculpem a ignorancia, mas será q poderiam me dar uma dica de como configurar esse retorno automatico? thanks Link to comment Share on other sites More sharing options...
soluthier Posted June 29, 2013 Share Posted June 29, 2013 entao foi por isso q o meu tava tela branca.. tinha baixado o 1.4 sem saber e agora esta ok... desculpem a ignorancia, mas será q poderiam me dar uma dica de como configurar esse retorno automatico? thanks Pra configurar o retorno você primeiro tem que criar uma nova pagina na Aba CMS do Prestashop escrevendo algo tipo "obrigado pelo pagamento" e depois copiar o link e informar no módulo do PagSeguro. Link to comment Share on other sites More sharing options...
soluthier Posted June 29, 2013 Share Posted June 29, 2013 Essa versão que você postou do módulo PagSeguro é a 1.2, correto? Já tentou atualizar para 1.3? Algum erro apareceu? Pelo visto a 1.4 dá problema na linha 485, se alguém souber a solução. Link to comment Share on other sites More sharing options...
workzbr Posted June 29, 2013 Share Posted June 29, 2013 me expressei mal.. o q nao consigo eh atualizar o status do pagseguro automaticamente. eh possivel isso? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Miguel David Lobo (Cobmem) Posted June 30, 2013 Author Share Posted June 30, 2013 Possivel é sim Amigo Workzbr Tanto é que se você notar na opção Status do menu compras, você vai ver que o módulo criou alguns status novos com a logo da UOL/pagseguro.. Agora como por isso funcionando eu já não sei, pois uso outro tipo de status... só sei que uma vez me retornou o status cancelado, quando o pagseguro recusou um pagamento de cliente.. mas colocar funcionando efetivamente vou ficar lhe devendo. mas queria aprender também. Link to comment Share on other sites More sharing options...
workzbr Posted June 30, 2013 Share Posted June 30, 2013 legal Miguel, realmente eu havia notado q ele cria mais uns status.... confesso q por estar correndo contra o tempo para uma implantação (seria a primeira em prestashop) ja estou implantando uma versão enterprise mesmo q eu domino melhor... mas tenho interesse em "desvendar" o prestashop... vou terminar de implantar e voltar ao forum pra fazer meus testes. um grande abraço a todos Link to comment Share on other sites More sharing options...
José Beltrão Júnior Posted July 1, 2013 Share Posted July 1, 2013 O módulo dos Correios instala muito bem, sendo que há o seguinte contratempo. Meu presta é o 1.5.4.1. Meu template é o Leoshoes. Configuro na opção catálogo/produtos/envio, as formas de envios do produto (ver imagem 01). Infelizmente, no site, as únicas formas que aparecem é o PAC e Sedex (imagem 02), mesmo eu tendo marcado 4 opções de envio. Obs: isso ocorre tanto no template (temas) leoshoes como no Default Alguém sabe me dizer o que pode ser? E outra coisa, pretendemos fazer frete grátis para a toda a região da cidade em que estamos, pelo que notei este módulo não permite isso, o que devo fazer? Agradeço, Beltrão. Link to comment Share on other sites More sharing options...
krlord Posted July 1, 2013 Share Posted July 1, 2013 Na janela de Validação o meu fica em branco alguem sabe oq pode ser? Link to comment Share on other sites More sharing options...
José Beltrão Júnior Posted July 2, 2013 Share Posted July 2, 2013 Na janela de Validação o meu fica em branco alguem sabe oq pode ser? Se for o Pagseguro, não instala a versão 1.4, conforme alertado em post anterior aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
krlord Posted July 2, 2013 Share Posted July 2, 2013 Se for o Pagseguro, não instala a versão 1.4, conforme alertado em post anterior aqui. SIM MAS A VERSAO 1.2 MESMO ACONTECE ISSO DA UMA OLHADA WWW.TRIBUNADOPOVO.COM/LOJAON Link to comment Share on other sites More sharing options...
nooiz007 Posted July 11, 2013 Share Posted July 11, 2013 Oi, já estou a horas aqui tentando resolver esse problema do PagSeguro. Já instalei a versão 2.5 beta, a 1.2, a 1.3 e a 1.4. Sem sucesso com nenhuma delas. Minha versão do Prestashop é 1.5.4.1. Achei que seria bom começar com a última versão, mas pelo visto não foi uma boa ideia. Enfim, na versão que o Miguel postou aqui, 1.2, na última etapa do pagamento quanto é para clicar em "Confirmo minha compra", após clicar aparece a mensagem de erro: "Ooops, something wrong. Try to refresh this page or fell free to contact us it the problem persists." Já tentei configurar de várias maneiros, com API, sem API, com redirecionamento, sem o redirecionamento. Se alguém puder passar exatamente como está configurado o modulo para que ele funcione agradeceria muito! Link to comment Share on other sites More sharing options...
andrevanzato Posted July 11, 2013 Share Posted July 11, 2013 Prezados, Uso a versão PrestaShop™ 1.5.4.1 portanto tenho funcionando os Módulos Correios e pagseguro Segue em anexo. Amigo você salvou minha vida !!! VALEW MESMO !!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
soluthier Posted July 11, 2013 Share Posted July 11, 2013 Oi, já estou a horas aqui tentando resolver esse problema do PagSeguro. Já instalei a versão 2.5 beta, a 1.2, a 1.3 e a 1.4. Sem sucesso com nenhuma delas. Minha versão do Prestashop é 1.5.4.1. Achei que seria bom começar com a última versão, mas pelo visto não foi uma boa ideia. Enfim, na versão que o Miguel postou aqui, 1.2, na última etapa do pagamento quanto é para clicar em "Confirmo minha compra", após clicar aparece a mensagem de erro: "Ooops, something wrong. Try to refresh this page or fell free to contact us it the problem persists." Já tentei configurar de várias maneiros, com API, sem API, com redirecionamento, sem o redirecionamento. Se alguém puder passar exatamente como está configurado o modulo para que ele funcione agradeceria muito! Manda em inbox um perfil de admin assim posso configurar para você. Link to comment Share on other sites More sharing options...
hdeskinf Posted July 15, 2013 Share Posted July 15, 2013 Prezados, Uso a versão PrestaShop™ 1.5.4.1 portanto tenho funcionando os Módulos Correios e pagseguro Segue em anexo. Muito obrigado mesmo!!! O Pagseguro está rodando perfeitamente !! Mas os correios, mesmo instalado ele não habilita nos produtos, o que posso ter feito de errado? Minha loja é www.hdesk.com.br/loja Link to comment Share on other sites More sharing options...
Miguel David Lobo (Cobmem) Posted July 15, 2013 Author Share Posted July 15, 2013 O módulo dos Correios instala muito bem, sendo que há o seguinte contratempo. Meu presta é o 1.5.4.1. Meu template é o Leoshoes. Configuro na opção catálogo/produtos/envio, as formas de envios do produto (ver imagem 01). Infelizmente, no site, as únicas formas que aparecem é o PAC e Sedex (imagem 02), mesmo eu tendo marcado 4 opções de envio. Obs: isso ocorre tanto no template (temas) leoshoes como no Default Alguém sabe me dizer o que pode ser? E outra coisa, pretendemos fazer frete grátis para a toda a região da cidade em que estamos, pelo que notei este módulo não permite isso, o que devo fazer? Agradeço, Beltrão. Amigo, na configuração "Envio / transportadora" todos estão ativos? com Vzinho em status? Quanto ao frete grtis, crie uma transportadora no mesmo menu acima e seta as opções para gratis Link to comment Share on other sites More sharing options...
hdeskinf Posted July 16, 2013 Share Posted July 16, 2013 Amigo, na configuração "Envio / transportadora" todos estão ativos? com Vzinho em status? Quanto ao frete grtis, crie uma transportadora no mesmo menu acima e seta as opções para gratis POderia me ajudar amigo?Minha loja www.hdesk.com.br/loja nao calcula o frete... tu esta como gratis, mas ja marquei todas as opções no cadastro de produto no envio . . . . Link to comment Share on other sites More sharing options...
Miguel David Lobo (Cobmem) Posted July 16, 2013 Author Share Posted July 16, 2013 POderia me ajudar amigo? Minha loja www.hdesk.com.br/loja nao calcula o frete... tu esta como gratis, mas ja marquei todas as opções no cadastro de produto no envio . . . . Tenta Hablitar no menu Envio/Transportadoras e no produtos vc nao marca nada, deixa tudo desmarcado, sendo assim ele vai controlar o que esta ativo ou não apenas pelo geral da loja, na minha loja eu nao marco nada na guia dos produtos. www.3nerds.com.br/loja pode ver que tem 3 transportadora SEDEX / PAC / 3Nerds Link to comment Share on other sites More sharing options...
soluthier Posted July 16, 2013 Share Posted July 16, 2013 O ruim desse módulo é que se o site dos Correios estiver offline o módulo não conseguirá calcular o preço. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Miguel David Lobo (Cobmem) Posted July 16, 2013 Author Share Posted July 16, 2013 O ruim desse módulo é que se o site dos Correios estiver offline o módulo não conseguirá calcular o preço. Realmente, mas imagina o prejuízo que é para os correios o site deles ficarem 5 minutos fora do Ar.... Aconteceu sexta ou quinta da semana passada, fui em uma agencia, precisa de ver o trabalho que o pessoal estava tendo.. tenho informação que ficaram depois do horário registrando as encomendas rs.. por isso nem penso nisso.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
soluthier Posted July 16, 2013 Share Posted July 16, 2013 Realmente, mas imagina o prejuízo que é para os correios o site deles ficarem 5 minutos fora do Ar.... Aconteceu sexta ou quinta da semana passada, fui em uma agencia, precisa de ver o trabalho que o pessoal estava tendo.. tenho informação que ficaram depois do horário registrando as encomendas rs.. por isso nem penso nisso.. Na verdade acontece muito mais vezes do que a gente imagina. Não só o site dos Correios fica fora do ar, como também a comunicação entre o módulo e o webservice dos Corrreios também dá erro. E isso acontece toda hora. Tem alguns módulos pagos que possuem uma base de dados offline para estes casos de pane e no momento estou usando por precaução. Link to comment Share on other sites More sharing options...
andrevanzato Posted July 17, 2013 Share Posted July 17, 2013 Galera quando eu clico em configurar , no modulo dos correios, aparece o seguinte erro: PHP Warning: simplexml_load_file() [<a href='function.simplexml-load-file'>function.simplexml-load-file</a>]: http:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in E:\home\spventilad\Web\modules\correioscarrier\correioscarrier.php on line 982 PHP Warning: simplexml_load_file(http://ws.correios.com.br/calculador/CalcPrecoPrazo.aspx?nCdEmpresa=&sDsSenha=&sCepOrigem=&sCepDestino=&nVlPeso=1&nCdFormato=1&nVlComprimento=25&nVlAltura=20&nVlLargura=25&sCdMaoPropria=N&nVlValorDeclarado=0.00&sCdAvisoRecebimento=N&nCdServico=41106&nVlDiametro=0&StrRetorno=xml) [<a href='function.simplexml-load-file'>function.simplexml-load-file</a>]: failed to open stream: no suitable wrapper could be found in E:\home\spventilad\Web\modules\correioscarrier\correioscarrier.php on line 982 PHP Warning: simplexml_load_file() [<a href='function.simplexml-load-file'>function.simplexml-load-file</a>]: I/O warning : failed to load external entity "http://ws.correios.com.br/calculador/CalcPrecoPrazo.aspx?nCdEmpresa=&sDsSenha=&sCepOrigem=&sCepDestino=&nVlPeso=1&nCdFormato=1&nVlComprimento=25&nVlAltura=20&nVlLargura=25&sCdMaoPropria=N&nVlValorDeclarado=0.00&sCdAvisoRecebimento=N&nCdServico=41106&nVlDiametro=0&StrRetorno=xml" in E:\home\spventilad\Web\modules\correioscarrier\correioscarrier.php on line 982 Alguem ai pode me ajudar? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Miguel David Lobo (Cobmem) Posted July 19, 2013 Author Share Posted July 19, 2013 Na verdade acontece muito mais vezes do que a gente imagina. Não só o site dos Correios fica fora do ar, como também a comunicação entre o módulo e o webservice dos Corrreios também dá erro. E isso acontece toda hora. Tem alguns módulos pagos que possuem uma base de dados offline para estes casos de pane e no momento estou usando por precaução. Realmente nos ultimos tempos o correio esta deixando a desejar.. aqui no forum mesmo tem um Post que ensina como configurar Manualmente a transportadora baseada na tabela do correio, não sei onde mas tem.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
dhiego Posted July 21, 2013 Share Posted July 21, 2013 Olá amigos, estou com problemas no status do pagseguro, fiz várias compras e a integração funciona, mas não atualiza o status de pagamento. Instalei o modulo, configurei o email e o token. Depois habilitei a utilização do pagseguro Integração / Pagamento via API / "Quero receber somente pagamentos via API." Existe outra configuração a se fazer? Link to comment Share on other sites More sharing options...
klaytonpaiva Posted August 4, 2013 Share Posted August 4, 2013 Olá Amigos! Instalei o Módulo do Correios, porém se eu colocar o cep dá erro no "index.php?controller=order" e fica com a página em branco, sem dados, quando desinstalo o Correios funciona. O que pode ser? Link to comment Share on other sites More sharing options...
lordslave Posted August 7, 2013 Share Posted August 7, 2013 Olá pessoal. Na loja que estou trabalhando o módulo funcionou bem. Fiz apenas alguns ajustes para o novo padrão de embalagens dos correios http://blog.correios.com.br/comercioeletronico/?p=263 Mas senti falta de um recurso: alguém sabe como exibir o prazo de envio? Link to comment Share on other sites More sharing options...
areisjunior Posted August 12, 2013 Share Posted August 12, 2013 Também estou precisando do mesmo recurso que o "lordslave". Isso é imprescindível. Alguém sabe como resolver? Link to comment Share on other sites More sharing options...
soluthier Posted August 12, 2013 Share Posted August 12, 2013 Olá pessoal. Na loja que estou trabalhando o módulo funcionou bem. Fiz apenas alguns ajustes para o novo padrão de embalagens dos correios http://blog.correios...etronico/?p=263 Mas senti falta de um recurso: alguém sabe como exibir o prazo de envio? Também estou precisando do mesmo recurso que o "lordslave". Isso é imprescindível. Alguém sabe como resolver? O prazo de entrega dos correios ou o prazo que você demora para enviar o pedido? Link to comment Share on other sites More sharing options...
areisjunior Posted August 12, 2013 Share Posted August 12, 2013 No meu caso eu precisaria dos 2, mas se tivesse só o prazo dos correios já resolveria o meu maior problema! Link to comment Share on other sites More sharing options...
soluthier Posted August 12, 2013 Share Posted August 12, 2013 No meu caso eu precisaria dos 2, mas se tivesse só o prazo dos correios já resolveria o meu maior problema! No caso do prazo de demora pra enviar o peido eu faço da seguinte forma: mostro o prazo em cada produto no campo "Disponibilidade" e faço o upload por CSV. Agora o Prazo de entrega pelos Correios você vai precisar comprar um módulo de Frete que tenha essa função. Link to comment Share on other sites More sharing options...
maahbomfim Posted August 23, 2013 Share Posted August 23, 2013 Eu não sei mais o que fazer, eu tentei configurar de todas as formas, e ele continua mostrando frete grátis para todas as transportadores http://postimg.org/image/wp5p8duiz/ http://postimg.org/image/cy2ky8x5x/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
redainfo Posted August 25, 2013 Share Posted August 25, 2013 Bom dia, Estou utilando pela primeira vez o PrestaShop, efetuei a instalaçao e esta me apresentando o seguinte erro no momento da compra: cliente efetua o cadastro na tela para escolher o frete (tipo e transportadora) nao aparece nada. estou com modulo do correio instalado e Pagseguro, ja removi reisntalei os modulos, o erro continua. desde ja agradeço Claudio reda Link to comment Share on other sites More sharing options...
soluthier Posted August 25, 2013 Share Posted August 25, 2013 Olá Cláudio, Que módulo de frete você está usando? Você cadastrou alguma transportadoras? Verifique também se as faixas de preço estão preenchidas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
redainfo Posted August 26, 2013 Share Posted August 26, 2013 (edited) Obrigado, Reistalei tudo novamente e funcionou sem o modulo do correio, agora vou testar instalando o modulo Obrigado a atençao, problema resolvido, agora vou pesquisar o proximo frete grats no carrinho onde nao deveria hehehe Edited August 26, 2013 by redainfo (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
firenarrow Posted September 3, 2013 Share Posted September 3, 2013 Possivel é sim Amigo Workzbr Tanto é que se você notar na opção Status do menu compras, você vai ver que o módulo criou alguns status novos com a logo da UOL/pagseguro.. Agora como por isso funcionando eu já não sei, pois uso outro tipo de status... só sei que uma vez me retornou o status cancelado, quando o pagseguro recusou um pagamento de cliente.. mas colocar funcionando efetivamente vou ficar lhe devendo. mas queria aprender também. Consegui fazer a atualização de status funcionar seguindo duas etapas: No painel do PagSeguro, fui em Integrações -> Ativar Notificações de Transações. Coloquei a seguinte URL: http://www.minhaloja.com.br/index.php?fc=module&module=pagseguro&controller=notification Depois, no painel do PagSeguro já dentro do PrestaShop, coloquei a mesma URL em URL de Notificação. Testei e funcionou. Prestashop 1.5.4.0 Valew Link to comment Share on other sites More sharing options...
glh23 Posted September 17, 2013 Share Posted September 17, 2013 Olá. Alguém já testou esse módulo dos correios com o prestashop 1.5.5? Será que funciona nessa versão? Att, Giovani. Link to comment Share on other sites More sharing options...
mauretex Posted September 17, 2013 Share Posted September 17, 2013 Olá. Alguém já testou esse módulo dos correios com o prestashop 1.5.5? Será que funciona nessa versão? Att, Giovani. Instalei aqui funcionou normal, pode mandar bala. Link to comment Share on other sites More sharing options...
rnvercosa Posted September 26, 2013 Share Posted September 26, 2013 Coloquei o metodo dos correios e ficou perfeito... porem no produto so consigo selecionar uma opção tipo PAC ou Sedex e por ai vai Gostaria de saber se tem como eu adicionar mais de uma e se no prestashop tem alguma opção de acima de ex. 100 reais frete gratis Abraço a todos 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
radamantes Posted October 3, 2013 Share Posted October 3, 2013 Gostaria de saber se esses módulos funciona na versão 1.5.5 Aguardo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
flipe Posted October 10, 2013 Share Posted October 10, 2013 (edited) Aproveitando o assunto sobre o módulo da Correios, alguém sabe onde se consegue as benditas tabelas de preços para PAC e Sedex? No meu caso eu tenho como origem Minas Gerais, eu achei uma tabela, mas não sei se está atualizada. Já fui até em um agência e lá dizem que não fornecem, falam para ir no simulador, fiz uma ligação na central deles e o atendente fez o pedido, mas não confirma se irá ser enviada alguma tabela, e o prazo é de 1 a 5 dias úteis para resposta. Eis a resposta do Correios: Senhor Felipe, Esclarecemos que utilizamos várias tabelas, a ser verificada: pelo tipo de serviço, origem e destino, modalidade de postagem (por exemplo: para o serviço e-Sedex: Standard, Prioritário e Express), forma de pagamento, se a vista ou a faturar e tipo de pessoa, se física ou jurídica. Esclarecemos ainda, que a tabela física de preços somente é fornecida aos clientes pessoa jurídica com contrato. Para clientes sem contrato os Correios disponibilizam em seu site o link http://www.correios.com.br/precosPrazos/default.cfm . A consulta é meramente informativa, devendo a informação ser confirmada no ato da postagem. Caso tenha interesse em firmar contrato com os Correios, gentileza verificar no endereço http://www.correios.com.br/produtosaz/produto.cfm?id=C3A9909B-5056-9163-89CEB93799820DE2 a área comercial de sua localidade para contato. Edited October 10, 2013 by flipe (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
edualsantos Posted October 29, 2013 Share Posted October 29, 2013 Olá pessoal, estou tendo um problema ao habilitar o módulo dos Correios na versão 1.5.6. Estou utilizando o tema Leo Best buy caso seja útil. Quando informo o CEP e tento 'Enviar' no módulo dos Correios ele me dá a seguinte mensagem : O Prestashop não pôde conectar ao webservice dos Correios :Nenhuma descrição de erro encontrada Alguém já passou por isso ou tem alguma ideia do que poderia causes este erro ? Obs : Eu estou com um ambiente na Amazon (AMI/EBS) e tinha uma outra instalação do prestashop em outra pasta que este módulo foi tranquilo, e é a mesma versão =\ Tks Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted October 30, 2013 Share Posted October 30, 2013 Edite o arquivo php.ini do servidor e ative a opção allow_url_fopen. Link to comment Share on other sites More sharing options...
zimiro Posted October 30, 2013 Share Posted October 30, 2013 meu ta ativo mais tambem ta mesmo erro http://prntscr.com/20q2uj O Prestashop não pôde conectar ao webservice dos Correios :Nenhuma descrição de erro encontrada Link to comment Share on other sites More sharing options...
guest* Posted October 30, 2013 Share Posted October 30, 2013 O módulo cURL também está ativo ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
zimiro Posted October 30, 2013 Share Posted October 30, 2013 sim Link to comment Share on other sites More sharing options...
edualsantos Posted October 30, 2013 Share Posted October 30, 2013 Estou na mesma Zimiro, ao que parece está tudo habilitado, tanto informado pelo phpinfo quanto fazendo um teste simples utilizando o curl. No phpinfo allow_url_fopen está assim. allow_url_fopen On On Acabei copiando as entradas das transportadoras da instância que carregou tudo normal este módulo, para o que está dando problema, só que fica todo embaralhado ao mostrar a grade das opções de transporte, e não sei se realmente está calculando o valor correto =\ help me pls Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted October 31, 2013 Share Posted October 31, 2013 A mensagem que o PrestaShop não consegue se conectar ao webservice dos correios só aparece se: 1. a opção allow_url_fopen estiver desativada; ou 2. se o sistema dos correios estiver fora do ar. Como o sistema raramente fica muito tempo indisponível, provavelmente é a primeira opção. Recomendo consultar o suporte do seu servidor de hospedagem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
zimiro Posted October 31, 2013 Share Posted October 31, 2013 está On Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted October 31, 2013 Share Posted October 31, 2013 Onde a loja está hospedada? Qual o link para visualizarmos o erro? Vc tem acesso root no servidor? Se tiver, verifique no WHM esta configuração na opção PHP Configuration Editor. Caso contrário, solicite ajuda ao suporte da sua hospedagem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
edualsantos Posted October 31, 2013 Share Posted October 31, 2013 No meu caso eu que fiz toda parte de preparação do ambiente, máquina e etc. Coloquei uma chamada ao phpinfo() aqui para vocês darem uma olhada. http://www.infinityforyou.com.br/phpinfo.php Além disso segue algumas informações dadas pelo PS. Eu acesso tudo pelo WinSCP e pelo Putty. Informação do servidorInformação do servidor: Linux #1 SMP Wed Oct 16 06:26:26 UTC 2013 x86_64 Versão do Software do Servidor: Apache/2.2.25 (Amazon) Versão PHP: 5.3.27 Versão do MySQL: 5.6.12 Motor MySQL: InnoDB versão do PrestaShop: 1.5.6.0 Check sua configuraçãoParâmetros Obrigatórios: OK Parâmetros Opcionais: OK Talvez a versão do PHP teria a alguma coisa a ver com isso ? Pergunto isso por que no caso do outro servidor que o pacote instala like a charm e funciona tudo legal, esta a seguinte configuração. Informação do servidor: Linux #82-Ubuntu SMP Tue Sep 10 20:31:18 UTC 2013 x86_64 Versão do Software do Servidor: Apache Versão PHP: 5.4.20 Versão do MySQL: 5.5.32 Motor MySQL: InnoDB versão do PrestaShop: 1.5.6.0 Atualizei a versão pelo módulo 1-Click do PS, nos dois casos, e tudo que me diz é que já esta com a versão mais recente... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ecmollo Posted November 13, 2013 Share Posted November 13, 2013 Estou com a versão do prestashop 1.5.6.0 e instalei a versão 1.2 do pagseguro, só que na hora do redirecionamento para o site do pagseguro aparece o seguinte erro. [HTTP 400] - BAD_REQUEST [11007] - redirectURL invalid value: http://localhost/lojaoficial/index.php?controller=order-confirmation&id_cart=2314&id_module=153&id_order=681&key=abc71f62d9a3252b50fb46b4848b139f[10044] - Invalid value for notification URL : http://localhost/lojaoficial/index.php?fc=module&module=pagseguro&controller=notification[11023] - shippingAddressState invalid value: MGI, must fit the pattern: \w{2} (e. g. "SP") Alguém sabe o que isso significa? Link to comment Share on other sites More sharing options...
juliofox Posted November 21, 2013 Share Posted November 21, 2013 Meu prestashop é versão 1.5.4.1 e a versão do pagseguro é 1.2 porém o mesmo não aprece nas opções de pagamento no momento de fechar o pedido, eu parte de pagamentos do admin esta tudo habilitado mas ele teima em não aparecer. Grato. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribaladesivos Posted November 21, 2013 Share Posted November 21, 2013 (edited) COMIGO ACONTECE O SEGUINTE: Estou usando a versão 1.5.6.0 do prestashop e Instalei o módulo do site do pagseguro que é versão 1.5 até ai tudo bem. Quando o cliente chega na fase de confirma a compra http://meusite.com.br/loja/index.php?fc=module&module=pagseguro&controller=validation aparece a mensagem: Ocorreu um erro, durante a compra. Desculpe, infelizmente ocorreu um erro durante a finalização da compra. Por favor entre em contato com o administrador da loja se o problema persistir. ALGUÉM JÁ CONSEGUIU USAR A VERSÃO DO MÓDULO PAGSEGURO 1.5 PARA PRESTASHOP COM O PRESTASHOP NA VERSÃO 1.5.6.0. EU ESTAVA PENSANDO EM ATUALIZAR O PRESTASHOP PARA A NOVA VERSÃO 1.5.6.1 MAS SE JÁ NÃO CONSIGO USAR O MÓDULO PAGSEGURO NEM ADIANTA. ALGUÉM TEVE ESSE PROBLEMA? PODEM DE INDICAR UMA SOLUÇÃO? Edited November 22, 2013 by tribaladesivos (see edit history) 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
leo2505 Posted November 27, 2013 Share Posted November 27, 2013 Instalei o do correios de boas, agora só falta eu testar no frontend, valeu. Link to comment Share on other sites More sharing options...
jeandelima Posted December 19, 2013 Share Posted December 19, 2013 Prezados, Uso a versão PrestaShop™ 1.5.4.1 portanto tenho funcionando os Módulos Correios e pagseguro Segue em anexo. Este módulo dos correios também está funcionando no Prestashop 1.5.6.1, acabei de testar. Estava há 2 semanas procurando por isso ^^ Obrigado Miguel! Link to comment Share on other sites More sharing options...
juliofox Posted January 2, 2014 Share Posted January 2, 2014 A opção do pagamento por pagseguro não aparece na minha loja, tem alguma configuracao extra que precise ser feita? Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted January 2, 2014 Share Posted January 2, 2014 Boas, Para alem da instalação fez a configuraçao? Definiu a moeda R$ para esse modulo? Cumps Link to comment Share on other sites More sharing options...
sawyer_sp Posted January 8, 2014 Share Posted January 8, 2014 Esse ultimo módulo do pagseguro é um fiasco, só olharem o número de reclamações aqui no forum, erros grotescos do tipo página em branco quando vai redirecionar o cliente, aqui no meu acontece o famoso erro da moeda euro, mesmo desabilitando tal moeda. O que me espanta é esse módulo estar disponível na página de addons do prestashop com o selo " certified by prestashop"... Link to comment Share on other sites More sharing options...
cazetto Posted January 20, 2014 Share Posted January 20, 2014 (edited) Olá, srs. Acabei de instalar a versão 1.5.6.1 do prestashop e baixei o módulo para correios e estou tentando instalar... Criei a pasta correioscarrier em modules mas não estou conseguindo instalar, retorna a seguinte mensagem: Módulo não encontrado Podem me ajudar? Funciona bem pra essa versão ou melhor pegar alguma abaixo? Grato! Edited January 20, 2014 by cazetto (see edit history) 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
agnellolucas Posted January 23, 2014 Share Posted January 23, 2014 (edited) está On Cara você conseguiu resolver seu problema? Estou com o mesmo problema aparece assim no log do apache: [Thu Jan 23 19:18:27.022144 2014] [:error] [pid 10900:tid 1496] [client 127.0.0.1:64598] PHP Warning: Invalid argument supplied for foreach() in C:\\wamp\\www\\prestashop\\modules\\correioscarrier\\correioscarrier.php on line 920, referer: http://127.0.0.1/prestashop/admin3200/index.php?controller=AdminModules&configure=correioscarrier&token=44756d6a3997e1267ffccba52946f314&tab_module=&module_name=&id_tab=1§ion=general Verifiquei a linha 920 do código e parece que ele não consegue fazer uma consulta no banco pois não retorna parâmetros para um foreach() Alguém consegue me ajudar? Edited January 24, 2014 by agnellolucas (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
AlexBenegas Posted March 6, 2014 Share Posted March 6, 2014 Caros Amigos preciso de uma ajuda se possível....Tenho uma loja configurada certinha... versão 1.5.4.1, Transportadoras ( Correios ) e Pague Seguro UOL funcionando.Porém somente quando cadastrado consigo os valores do PAC e SEDEX.Quando Visitante, não consigo exibir Valores... na linha do valor exibe "Grátis!".Isso quando em "Envio" deixo as seguintes opções:- Custo de Envio " 10 " R$ (c/ imposto)- Frete grátis começa em " 1 " R$- Frete grátis começa em " 1 " KgPorém se altero para:- Custo de Envio " 10 " R$ (c/ imposto)- Frete grátis começa em " 10001 " R$- Frete grátis começa em " 31 " KgNão exibe nem o PAC e o SEDEXPodem me auxiliar? acho que estou pecando em alguma coisa... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted March 7, 2014 Share Posted March 7, 2014 Caros Amigos preciso de uma ajuda se possível.... Tenho uma loja configurada certinha... versão 1.5.4.1, Transportadoras ( Correios ) e Pague Seguro UOL funcionando. Porém somente quando cadastrado consigo os valores do PAC e SEDEX. Quando Visitante, não consigo exibir Valores... na linha do valor exibe "Grátis!". Isso quando em "Envio" deixo as seguintes opções: - Custo de Envio " 10 " R$ (c/ imposto) - Frete grátis começa em " 1 " R$ - Frete grátis começa em " 1 " Kg Porém se altero para: - Custo de Envio " 10 " R$ (c/ imposto) - Frete grátis começa em " 10001 " R$ - Frete grátis começa em " 31 " Kg Não exibe nem o PAC e o SEDEX Podem me auxiliar? acho que estou pecando em alguma coisa... Você utiliza algum módulo para cálculo do frete? Se não utiliza, cadastrou as transportadoras, zonas, faixas de peso e tarifas? Favor não duplicar seus posts. Link to comment Share on other sites More sharing options...
AlexBenegas Posted March 7, 2014 Share Posted March 7, 2014 Ola Daniel.... sim esta tudo cadastrado... perfeito.. somente me da o preço do frete quando cadastrado... qdo visitante não aparece valores. Link to comment Share on other sites More sharing options...
allansud Posted March 13, 2014 Share Posted March 13, 2014 Prezados, Uso a versão PrestaShop™ 1.5.4.1 portanto tenho funcionando os Módulos Correios e pagseguro Segue em anexo. Está funcionando com a versão 1.5.6.2 ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
mymtgstore Posted March 23, 2014 Share Posted March 23, 2014 O modulo dos correios nao instala na versao 1.6. O modulo do pagseguro instala, mas somente atualizou o status inicial de "Iniciado" para "Aguardando Pagamento". Depois de efetuar o pagamento, o status nao atualiza mais. Eu tentei a versao mais nova do modulo (1.8), e essa nem atualiza o status inicial, ficando sempre como "Iniciado". Tenho outra loja usando o paypal, e tudo funciona 100%. Tentei entrar em contato com os desenvolvedores do pagseguro ha algum tempo atras, mas eles nao respondem. Minha conta esta configurada para utilizar pagamentos via API, moeda como Real, mas nao funciona... Link to comment Share on other sites More sharing options...
tinu Posted April 2, 2014 Share Posted April 2, 2014 Prezados, Uso a versão PrestaShop™ 1.5.4.1 portanto tenho funcionando os Módulos Correios e pagseguro Segue em anexo. Funcionou o PagSeguro na minha loja tb! Estou usando 1.5.6.0 Vlw! Link to comment Share on other sites More sharing options...
jardimxamanico Posted May 5, 2014 Share Posted May 5, 2014 Gente..sou meio leigo..preciso de ajuda.. tenho o modulo pagseguro 1.4 e esta aparecendo ao concluir o pagto a tela em, branco entrei no pagseguro e o modulo que tem lá diz ser compativel até a versão 1.5.6.0 do prestashop a minha ver~sao é 1.5.6.1 qual versão devo instalar do modulo pagseguro? no prestashop está pedindo para atualizar para a versão 1.6 do modulo pagseguro.. se for isso, onde acho esse modulo 1.6 do pagseguro? por favor me ajudem Link to comment Share on other sites More sharing options...
nooiz007 Posted May 5, 2014 Share Posted May 5, 2014 Cara já passei por isso também, e a única versão que funcionou foi a 1.2. Uso a versão 1.5.6 do prestashop e está funcionando. Só atualizarei quando souber que uma nova versão realmente funciona. Link to comment Share on other sites More sharing options...
jardimxamanico Posted May 5, 2014 Share Posted May 5, 2014 Cara já passei por isso também, e a única versão que funcionou foi a 1.2. Uso a versão 1.5.6 do prestashop e está funcionando. Só atualizarei quando souber que uma nova versão realmente funciona. então..sou meio leigo..como conseguir essa versão 1.2? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted May 6, 2014 Share Posted May 6, 2014 Recomendo utilizar a versão disponível no Github: https://github.com/pagseguro/prestashop Está funcionando bem com PrestaShop 1.5.X. Link to comment Share on other sites More sharing options...
nooiz007 Posted May 6, 2014 Share Posted May 6, 2014 Enviado link do pag seguro 1.2 via inbox. Link to comment Share on other sites More sharing options...
fernandadsc Posted January 13, 2015 Share Posted January 13, 2015 oi, estou com o erro: "O Prestashop não pôde conectar ao webservice dos Correios : Nenhuma descrição de erro encontrada" Meu phpinfo tá com o allow url on: allow_url_fopen On On Qual poderia ser o problema? Obrigada! A mensagem que o PrestaShop não consegue se conectar ao webservice dos correios só aparece se: 1. a opção allow_url_fopen estiver desativada; ou 2. se o sistema dos correios estiver fora do ar. Como o sistema raramente fica muito tempo indisponível, provavelmente é a primeira opção. Recomendo consultar o suporte do seu servidor de hospedagem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted January 16, 2015 Share Posted January 16, 2015 oi, estou com o erro: "O Prestashop não pôde conectar ao webservice dos Correios : Nenhuma descrição de erro encontrada" Meu phpinfo tá com o allow url on: allow_url_fopen On On Qual poderia ser o problema? Obrigada! Verifique com o suporte da sua hospedagem se está liberado mesmo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts