Nuno Pereira Posted June 9, 2013 Share Posted June 9, 2013 quando tento apagar as fotos na pagina dos produtos algumas vezes da erro tecnical erros so apaga se eu refrescar a pagina o que fazer qual a extenção que devo actualizar Maxwell Link to comment Share on other sites More sharing options...
guest* Posted June 9, 2013 Share Posted June 9, 2013 Novamente eu solicito que controle o seu servidor. Me parece que este não está cumprindo o standard mínimo para correr Prestashop sem problema. Standard mínimo: magic_quotes_gpc = off memory_limit = 128M mínimo, melhor 256M (eu tenho 512M) max_execution_time = 300 max_input_time = 300 upload_max_filesize = 20M post_max_size = 20M max_input_vars = 5000 allow_url_fopen = on - com isso vc. pode importar imagens ou outros externamente safe_mode = off cURL - instalado para que por ex. Paypal e outros servicos web funcionem sem problemas. Para shops grandes, (mais de 2.000 produtos) eu recomendo o uso de opções Cache (CCC e também aceleradores como por exemplo eAccelerator ou tecnologia fast-cgi). Eu uso a tecnologia fast-cgi em um network (inumeros servidores trabalhando ao mesmo tempo). A minha parse para o projeto com 20.000 artigos é de 2-3 segundos. Use tbm. a opção (nativa) "Disable apache multiViews" = SIM no back-office da sua loja para optimizar o seu projeto (Preferencias -> SEO & URLS). ************************************************************************************************* Schema CHMOD para PS 1.5.: os seguintes arquivos devem ter ao mínimo permissão CHMOD 0750 ou 0755: /cache /cache/cachefs /cache/smarty /cache/smarty/cache /cache/smarty/compile /cache/tcpdf /classes /config /config/xml/ /controllers /css /docs /download /img /js /localization /log /mails /modules /override /pdf /themes/default/cache /themes/default/lang /themes/mein Thema/cache /themes/mein Thema/lang /translations /upload /webservices Todos os outros arquivos e ficheiros dentro destes folders/sub-folders devem ter permissão CHMOD 0640 ou 0644. Unica exepção: O arquivo .htaccess, sitemap.xml e robots.txt no root da loja, estes devem ter permissão 0755 ao mínimo, melhor 0777. Tbm. todas as imagens nos sub-folders /img/X/imagem.jpg devem ter permissão 0777, para que possam ser substituídas se necessário do seu back-office. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts