pedrofer Posted June 7, 2013 Share Posted June 7, 2013 Bom dia. No meu site tenho activado os likes dos facebook, eles aparecem na pagina mas só com o nome, não aparece a foto da cara, na confiiguração está escolhida a opção de visualizar a cara. algum sabe o que se passa como faço para o site ter a cara das pessoas que faço like. obrigado PF Link to comment Share on other sites More sharing options...
vekia Posted June 7, 2013 Share Posted June 7, 2013 o módulo que você usa? Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrofer Posted June 7, 2013 Author Share Posted June 7, 2013 o Facebook like box Link to comment Share on other sites More sharing options...
vekia Posted June 7, 2013 Share Posted June 7, 2013 Eu sei que muitas facebook como módulos de caixa, você pode nos dar mais informações sobre o módulo? URL? Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrofer Posted June 7, 2013 Author Share Posted June 7, 2013 Facebook like box da http://promokit.eu a pagina de facebook é www.facebook.com/archivoportugal a pagina www.archivo.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
guest* Posted June 7, 2013 Share Posted June 7, 2013 Eu não sei como o seu modulo está trabalhando, mas ele conecta através de uma api ou somente um link para a sua pagina facebook ? A melhor coisa é vc. contatar o desenvolvedor do seu tema, ele tem mais know-how para poder te ajudar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrofer Posted June 7, 2013 Author Share Posted June 7, 2013 tema? mas se é um modulo, acho que ele vai me responder para vir aqui... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts