Topolniak Posted June 4, 2013 Share Posted June 4, 2013 Olá a todos, boa tarde. Baixei e instalei o prestashop no meu pc e estou tentando aprender. Me surgiu uma questão que não consegui resposta em minhas pesquisas, então tentarei aqui. Gostaria de saber se é possível fazer um cadastro de produtos da seguinte forma, exemplo. Cadastro de roupas, o usuário pode cadastrar uma calça jeans da zoomp, caution, pit, etc. A calça (produto) pode ser da marca zoomp, ter 4 unidades em estoque da cor amarela no tamanho 38. Outras combinações seriam possíveis, tala como, 7 unidades, da mesma calça, da mesma marca, na cor azul e no tamanho 40. O mesmo se dá com os demais produtos, uma blusa, de uma marca, de uma cor, P, M ou G. É possível fazer esse tipo de controle no prestashop? Grato. Link to comment Share on other sites More sharing options...
guest* Posted June 4, 2013 Share Posted June 4, 2013 Não estou entendo o que quer fazer. Os seus clientes podem vender produtos próprios na sua loja ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
guest* Posted June 4, 2013 Share Posted June 4, 2013 Se for o caso então existe um módulo para tal: PS 1.5. - http://addons.prestashop.com/en/administration-tools-prestashop-modules/3466-product-owner.html PS 1.4. - http://addons.prestashop.com/en/marketplace-prestashop-modules/6589-customerpartner.html Link to comment Share on other sites More sharing options...
Topolniak Posted June 4, 2013 Author Share Posted June 4, 2013 Não é isso, eu mesmo cadastrar esses produtos na minha loja, mas com esse nível de detalhes e poder controlar o estoque assim. Algo assim: Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
guest* Posted June 5, 2013 Share Posted June 5, 2013 Podem gerenciar com ambas as possibilidaded de gerenciamento de estoque. Com e sem estoque avançado. Vc. cria os attributes e depois fay as combinações no artigo mesmo > Combinações. O estoque avançado permite trabalhar com armazéns "drop-shipping" ou seja armazéns virtuais. e tbm.. possibilita um melhor gerenciamento de manutenção de estoque. Estou movendo a sua pergunta para a secão do fórum "instalação e configuração." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Topolniak Posted June 5, 2013 Author Share Posted June 5, 2013 Muito obrigado pela ajuda. Irei pesquisar sobre Combinações então e aprender como se faz. Link to comment Share on other sites More sharing options...
guest* Posted June 6, 2013 Share Posted June 6, 2013 De nada. Seja bem-vindo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
feasal Posted December 29, 2016 Share Posted December 29, 2016 Boa tarde ai vai meu grande dilema ! Tenho duas lojas prestashop uma de informatica com um ERP de informatica e uma de Acessorios com um ERP de acessorios, agora quero criar uma 3ª loja virtual juntando as 2 lojas como posso fazer isso? Ou pelo menos o cliente possa comprar nas duas lojas no mesmo servidor usando o mesmo carrinho e cadastro. Alguma ideia? Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted January 2, 2017 Share Posted January 2, 2017 Boa tarde ai vai meu grande dilema ! Tenho duas lojas prestashop uma de informatica com um ERP de informatica e uma de Acessorios com um ERP de acessorios, agora quero criar uma 3ª loja virtual juntando as 2 lojas como posso fazer isso? Ou pelo menos o cliente possa comprar nas duas lojas no mesmo servidor usando o mesmo carrinho e cadastro. Alguma ideia? A pergunta inicial bem provável que nao tenha nada a haver com a sua pergunta, mas para gerenciar diferente lojas, vc. usa a opcao "multilojas". Tutorial: ES - http://doc.prestashop.com/pages/viewpage.action?pageId=29655414&src=search EN - http://doc.prestashop.com/display/PS16/Managing+Multiple+Shops PS: a funcao estoque avancado nao mais existe na versao Prestashop 1.7. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts