claudiopardal Posted June 3, 2013 Share Posted June 3, 2013 (edited) Boa noite, Alguém consegue arranjar a tradução de Português (Portugal) para 1.5.4.0? cumprimentos Edited June 3, 2013 by claudiopardal (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted June 4, 2013 Share Posted June 4, 2013 Boas, http://www.prestashop.com/pt/traducoes Cumps Link to comment Share on other sites More sharing options...
claudiopardal Posted June 4, 2013 Author Share Posted June 4, 2013 Boa noite, Obrigado pela resposta, no entanto a versão 1.5.4.0 apenas está traduzida a 71%... faltam mais de 1 milhar de expressões... Alguém consegue arranjar completamente traduzido? Ou pelo menos quase? obrigado pela vossa atenção. Beijinhos e abraços! Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted June 5, 2013 Share Posted June 5, 2013 Essa é a tradução oficial. Link to comment Share on other sites More sharing options...
claudiopardal Posted June 5, 2013 Author Share Posted June 5, 2013 Boa tarde Carlos, O que queres dizer com a tradução oficial? existe alguma mais completa? cumprimentos, Link to comment Share on other sites More sharing options...
claudiopardal Posted June 17, 2013 Author Share Posted June 17, 2013 Ainda ninguém conseguiu ter a tradução de Português (Portugal) para 1.5.4.0?? Isto está complicado.. :/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
infolike Posted June 20, 2013 Share Posted June 20, 2013 Estou a trabalhar na tradução diarimante, assim que finalizada dou feedback. abraços infolike Link to comment Share on other sites More sharing options...
claudiopardal Posted June 21, 2013 Author Share Posted June 21, 2013 InfoLike muito obrigado pela tua resposta. Agradeço imenso o teu trabalho e fico a aguardar o teu feedback. cumprimentos, Link to comment Share on other sites More sharing options...
PA Posted June 26, 2013 Share Posted June 26, 2013 (edited) Estou a trabalhar na tradução diarimante, assim que finalizada dou feedback. abraços infolike Obrigado, mas já experimentaste exportar a tradução (ainda que incompleta)? Eu tentei e não consegui (v1.5.4.1), o ficheiro fica com 0 bytes. E já vi outro user no forum com o mesmo problema na versão 1.5.3, mas sem solução. Alguem sabe outra forma de fazer um backup da tradução (mesmo que seja manualmente)? Edited June 26, 2013 by PA (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
PA Posted June 26, 2013 Share Posted June 26, 2013 Obrigado, mas já experimentaste exportar a tradução (ainda que incompleta)? Eu tentei e não consegui (v1.5.4.1), o ficheiro fica com 0 bytes. E já vi outro user no forum com o mesmo problema na versão 1.5.3, mas sem solução. Alguem sabe outra forma de fazer um backup da tradução (mesmo que seja manualmente)? Entretanto abri um ticket http://forge.prestashop.com/browse/PSCFV-9580 Link to comment Share on other sites More sharing options...
PA Posted June 28, 2013 Share Posted June 28, 2013 Problema corrigido no GIT: https://github.com/PrestaShop/PrestaShop/commit/8f01b35f4669faa5dad74a2b6c9247f9c5659e9e Deverá sair na próxima actualização. Link to comment Share on other sites More sharing options...
claudiopardal Posted July 5, 2013 Author Share Posted July 5, 2013 Boa noite, Já alguém tem uma tradução mais completa? cumprimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
claudiopardal Posted July 8, 2013 Author Share Posted July 8, 2013 Dá para completar o que está em falta da tradução para Portugues de Portugal com o Portugues do Brasil? Como posso automatizar um processo que faça isto? Link to comment Share on other sites More sharing options...
PA Posted August 2, 2013 Share Posted August 2, 2013 Eu estou a trabalhar nesta tradução. Neste momento já tenho o front office totalmente traduzido (excepto 6 ou 7 frases que tenho de ver mais atentamente) e estou a traduzir as mensagens de erro. O backoffice vou deixar para o fim, pq não tem impacto no cliente final. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts