impressorasmooca Posted June 1, 2013 Share Posted June 1, 2013 Quando clico em melhorar a posição para os motores de busca, ele cria um link www.meusite.com.br/id_product--nome do produto. Acontece, que quando eu uso o Google para procurar um produto meu, ele não é encontrado. Só é encontrado quando pesquiso ID-produto. Como devo proceder, para que o link criado não contenha o id_product antes do nome do produto? Ou seja : www.meusite.com.br/produto. Exemplo real: se pesquisar por impressora "hp 1320", o google não me encontra. pesquisando por 13-hp 1320 o google encontra meu site na primeira página. (13 é o ID do meu produto "Impressora hp 1320". www.impressorasmooca.com.br. hp 1320 - Impressoras Mooca www.impressorasmooca.com.br/13--hp-1320-impressora-laser.html Hp 1320 Impressora Laser. http://www.impressorasmooca.com.br/13-51-. Impressora1320 · Enviar para um amigo; Imprimir. Impressora Laser Monocromática ... Meu Prestashop é versão 1.4.4.1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts