zambrottisi Posted May 27, 2013 Share Posted May 27, 2013 (edited) Olá, preciso de ajuda, já instalei e configurei minha loja direitinho, o problema é o seguinte: instalei o modulo de pagamento do MOIP, logo depois eu criei um usuário e testei o site para ver se estava funcionando tudo direitinho, e tudo estava perfeito. O problema é que agora nenhuma compra aparece no painel de controle. Pode criar novo usuário tudo certo, gerar o pedido imprimir boleto etc... mas não aparece absolutamente nada ao clicar em "compras" no painel de controle logado como superadmin. Os novos clientes aparecem normalmente, alias, acho que tudo está normal, menos as compras. Aguem sabe oque pode ser esse problema? minha versao 1.5.4.1 Edited May 27, 2013 by zambrottisi (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
guest* Posted May 27, 2013 Share Posted May 27, 2013 Problemas com módulos devem ser discutidos na secao de módulos do fórum. Tópico movido para a secao correta. Link to comment Share on other sites More sharing options...
zambrottisi Posted May 27, 2013 Author Share Posted May 27, 2013 Alguém tem uma luz? Notei que ao realizar compra com opçao de transferencia bancaria, ele registra, ou seja, acho que tem algum problema com o moip, recebi um email deles ha uns 3 dias dizendo isso; Falha na notificaïïo automïtica do pagamento olá, Esse e-mail tem o objetivo de te avisar sobre as falhas sucessivas nas tentativas de aviso sobre a mudança de status da transação "numero". A partir de agora, o MoIP não mais te enviará notificações automáticas sobre essa transação específica. Confira se o status do registro dessa transação no sistema utilizado por voc confere com o mostrado em sua Conta MoIP. Para configurar as notificações das transações, entre na sua Conta MoIP e vá em Meus Dados > Notificação das transações (ou altere as configurações do sistema que voc utiliza). Atenciosamente, Equipe MoIP Alguém me ajuda nessa? onde pego o modulo mais atual para o moip? acho que esse é velho... me ajudem! Link to comment Share on other sites More sharing options...
guest* Posted May 27, 2013 Share Posted May 27, 2013 O módulo serve para a versão Prestashop que está usando ? Daonde vc. adquiriu o módulo ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
guest* Posted May 27, 2013 Share Posted May 27, 2013 De acordo com o blog aqui http://ehinarr.wordpress.com/2009/01/23/modulo-de-pagamento-moip-para-prestashop/ nem para Prestashop 1.5.3.1. está funcionando. Para Prestashop 1.5.4.1 não vai funcionar de qualquer forma. Vc. vai ter que esperar até o desenvolvedor do mesmo tiver um upgrade para Prestashop 1.5.4.1. Até lá deinstale o module, pois não vai funcionar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
zambrottisi Posted May 27, 2013 Author Share Posted May 27, 2013 Obrigado amigo. Tem alguma maneira alternativa para utilizar o Moip nessa versao? acho que li algo sobre tentar forçar algum modulo desse que ja vem com o prestashop. Sabe de algo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
zambrottisi Posted October 15, 2013 Author Share Posted October 15, 2013 resolvi passando para o bcash. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts