ritmz Posted May 24, 2013 Share Posted May 24, 2013 Boas, Eu estive a mudar o layout da minha página com a lista dos meus produtos. Editei product_list.tpl, e várias css.. Mudei a vista de list para grid e alterei várias coisas, mas já estou a tentar tirar o radius do botão de adicionar ao carrinho á muito tempo e está a dar cabo da minha cabeça.. Já tentei no css, mas nada. Alguém sabe como posso fazer para tirar a radius das borders do botão de adicionar ao carrinho ? Cumps Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted May 24, 2013 Share Posted May 24, 2013 Boas, Coloque o link da sua loja para poder ajudar. Cumps Link to comment Share on other sites More sharing options...
ritmz Posted May 24, 2013 Author Share Posted May 24, 2013 (edited) www.fivil.pt Obrigado Edited May 24, 2013 by ritmz (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted May 24, 2013 Share Posted May 24, 2013 Esta a falar do botão add ao carrinho? Faça o seguinte, volte a colocar o botão como estava que eu depois indico como deve alterar por CSS. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ritmz Posted May 24, 2013 Author Share Posted May 24, 2013 Sim, eu refiro-me ao botão que aparece quando o publico entra numa categoria e vê a lista de produtos existentes e disponíveis para compra, como por exemplo aqui: http://www.fivil.pt/index.php?id_category=8&controller=category&id_lang=7 Eu para pôr como está fiz uma copia do template e estou a modifica-lo, por isso já seleccionei o template default, aguardo instruções Link to comment Share on other sites More sharing options...
guest* Posted May 24, 2013 Share Posted May 24, 2013 Se for retirar deste botão, vai tbm mexer nos outros que usam a mesma classe. /themes/seuthema/css/global.css input.exclusive_large. Lá vc. retira o moz e o border. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ritmz Posted May 24, 2013 Author Share Posted May 24, 2013 É isso mesmo, muito obrigado ! Lá tem um monte de classes juntas para os mesmo efeitos, eu tirei esse que você mencionou e não houve mudanças, mas depois meti a border-radius a 0px e aí sim, já mudou. Vou ver agora quais são as outras classes e onde estão aplicas para saber se está tudo conforme o desejado. Cumprimentos, Sérgio Madureira Link to comment Share on other sites More sharing options...
ritmz Posted May 24, 2013 Author Share Posted May 24, 2013 Peço desculpa se é off-topic e também pela chatice, mas eu tenho mais uma dúvida. Na parte onde está a checkbox, que serve para comparar dois produtos, onde está localizada a respectiva tradução ? Sendo mais especifico, eu gostava de mudar o texto que está á frente da checkbox que diz "seleccionar para comparar" para "comparar". Cumps Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts