Jump to content

botão add_to_cart

Recommended Posts

Boas,

Eu estive a mudar o layout da minha página com a lista dos meus produtos.

Editei product_list.tpl, e várias css..

Mudei a vista de list para grid e alterei várias coisas, mas já estou a tentar tirar o radius do botão de adicionar ao carrinho á muito tempo e está a dar cabo da minha cabeça..

Já tentei no css, mas nada.

Alguém sabe como posso fazer para tirar a radius das borders do botão de adicionar ao carrinho ?

Cumps

Sim, eu refiro-me ao botão que aparece quando o publico entra numa categoria e vê a lista de produtos existentes e disponíveis para compra, como por exemplo aqui:

http://www.fivil.pt/index.php?id_category=8&controller=category&id_lang=7

Eu para pôr como está fiz uma copia do template e estou a modifica-lo, por isso já seleccionei o template default, aguardo instruções :)

É isso mesmo, muito obrigado !

Lá tem um monte de classes juntas para os mesmo efeitos, eu tirei esse que você mencionou e não houve mudanças, mas depois meti a border-radius a 0px e aí sim, já mudou. Vou ver agora quais são as outras classes e onde estão aplicas para saber se está tudo conforme o desejado.

Cumprimentos,

Sérgio Madureira

Peço desculpa se é off-topic e também pela chatice, mas eu tenho mais uma dúvida.

Na parte onde está a checkbox, que serve para comparar dois produtos, onde está localizada a respectiva tradução ?

Sendo mais especifico, eu gostava de mudar o texto que está á frente da checkbox que diz "seleccionar para comparar" para "comparar".

Cumps

• Create New...