johnbh3 Posted May 22, 2013 Share Posted May 22, 2013 (edited) Olá, Pessoal. Alguém sabe se existe algum módulo avise-me quando chegar prestashop gratuito? Tipo americanas e outros ... Obrigado, Edited May 23, 2013 by johnbh3 (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted May 23, 2013 Share Posted May 23, 2013 Módulo Mailalerts. Link to comment Share on other sites More sharing options...
johnbh3 Posted May 23, 2013 Author Share Posted May 23, 2013 (edited) Módulo Mailalerts. Uma pena só ele esta com texto em inglês: Botão: Notify me when available Editando o post: Consegui traduzir não se pode: Fui no diretório /public_html/modules/mailalerts/views/templates/hook Editei o arquivo: product.tpl - Busquei por Notify me when available e troque por Notifique-me quando disponivel Mas em qual tabela fica no banco de dados este cadastro de e-mail? você sabe? Mas mesmo assim obrigado, Obrigado !!!!! Edited May 23, 2013 by johnbh3 (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
guest* Posted May 23, 2013 Share Posted May 23, 2013 Traduza na aba localização traduções -> módulos -> default -> bandeira Brasileira. Procure lá o módulo e traduza ou altere o que quiser ->salve. Link to comment Share on other sites More sharing options...
studio9dade Posted June 24, 2013 Share Posted June 24, 2013 Olá pessoal! Estou usando o módulo mailalerts e já aparece normalmente em minha loja, prestashop versão 1.5.3.1. Para onde vão os e-mails que os usuários se cadastram para receber esses alertas? Como fico sabendo quais clientes querem receber esse alerta? Alguém sabe como é enviado esse alerta? É automático, assim que adiciono um item no estoque ou tenho que avisar manualmente? Fiz uns testes aqui com ele e não recebi nenhum aviso por e-mail, e também não encontrei os e-mails interessados... Abraço!! Fábio R. Campanhol 9dadePPG Link to comment Share on other sites More sharing options...
ederwp Posted September 2, 2013 Share Posted September 2, 2013 (edited) Você precisa instalar outro módulo para visualizar os registros: http://www.prestashop.com/forums/topic/47173-module-list-of-customer-out-of-stock-registrations/ Depois de instalar esse módulo, os registros aparecerão dentro do menu Estatisticas. Abraço. Edited September 2, 2013 by ederwp (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
cassionorris Posted September 12, 2013 Share Posted September 12, 2013 em que local do menu estatísticas ? eu já instalei o módulo e não estou conseguindo visualizar os clientes que pedem para ser notificados ... obrigado abraços Link to comment Share on other sites More sharing options...
ederwp Posted September 12, 2013 Share Posted September 12, 2013 Depois de ativar o módulo vá em Estatísticas > Estatísticas No menu lateral esquerdo Navegação, é um dos últimos itens, e está em inglês: Customer out of stock. Antes da próxima seção Configurações. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Barbosa Posted January 31, 2014 Share Posted January 31, 2014 Olá, Alguém sabe me dizer onde encontrar esse módulo MAILALERTS para baixar? meu prestashop é 1.5.3.1 Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
studio9dade Posted January 31, 2014 Share Posted January 31, 2014 É só você ir na lista de módulos, digita "mail alerts" na busca que já tem lá. Aí é só instalar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
franzneves Posted May 16, 2014 Share Posted May 16, 2014 Estou usando o prestashop 1.6.0.6 e este modulo não esta dispoivel nativamente. onde posso fazer o download? grato Link to comment Share on other sites More sharing options...
franzneves Posted June 4, 2014 Share Posted June 4, 2014 Eu baixei a versão em inglês, "dezipei" e peguei o módulo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts