bejacorreia Posted May 21, 2013 Share Posted May 21, 2013 Boa tarde a todos. É a primeira vez que instalo o prestashop e tenho umas dúvidas. Depois da instalação que descarreguei do site oficial, instalei tudo sem problemas. Acontece que ao testar o site no final acontece um erro ao finalizar a encomeda. Na confirmação da finalização o ecrã fica em branco quando clico no botão. Podem testar em: www.2rf.pt/loja Tenho urgência na resolução deste problema. Agradeço a vossa ajuda. Obrigado. Cumprimentos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vilkson Posted May 21, 2013 Share Posted May 21, 2013 Boa tarde a todos. É a primeira vez que instalo o prestashop e tenho umas dúvidas. Depois da instalação que descarreguei do site oficial, instalei tudo sem problemas. Acontece que ao testar o site no final acontece um erro ao finalizar a encomeda. Na confirmação da finalização o ecrã fica em branco quando clico no botão. Podem testar em: www.2rf.pt/loja Tenho urgência na resolução deste problema. Agradeço a vossa ajuda. Obrigado. Cumprimentos. Está com esse bug, estou com parecido o meu dar erro de pais... mas estou correndo lendo e pesquisando assim que for solucionar eu informo o procedimento e se encontrar me informa.. abraços. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vilkson Posted May 21, 2013 Share Posted May 21, 2013 Olá, Bejacorreia vá no admin > Localização > Países > procure o seu idioma e clique em editar veja o formato do cep.. e configure do formato mais fácil... se funcionar informe aqui... Vlw Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted May 21, 2013 Share Posted May 21, 2013 Boas, Active outro método de pagamento e desactive o COD, verifique se o problema se mantém. Cumos Link to comment Share on other sites More sharing options...
bejacorreia Posted May 21, 2013 Author Share Posted May 21, 2013 Está com esse bug, estou com parecido o meu dar erro de pais... mas estou correndo lendo e pesquisando assim que for solucionar eu informo o procedimento e se encontrar me informa.. abraços. Vou testar e depois informarei. Muito obrigado pela dica. Boas, Active outro método de pagamento e desactive o COD, verifique se o problema se mantém. Cumos O meu cliente só quer apenas esse método de pagamento! Portanto, tem de ser mesmo com o COD. Link to comment Share on other sites More sharing options...
bejacorreia Posted May 22, 2013 Author Share Posted May 22, 2013 (edited) Olá, Bejacorreia vá no admin > Localização > Países > procure o seu idioma e clique em editar veja o formato do cep.. e configure do formato mais fácil... se funcionar informe aqui... Vlw Continua igual amigo. Apenas coloquei uma língua (brasileira padrão) e faz o mesmo. No final da encomenda, quando se confirma o ecrã fica em branco. No backoffice aparece a encomenda, mas para o cliente que chega ao site para fazer uma compra, é chato porque não tem a certeza da encomenda. Edited May 22, 2013 by bejacorreia (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
bejacorreia Posted May 22, 2013 Author Share Posted May 22, 2013 Activei a opção por transferência bancária e funciona plenamente. A solução certamente que irá passar por esta opção. Obrigado pelas dicas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted May 22, 2013 Share Posted May 22, 2013 Boas, Não é uma solução mas sim um teste, algo que passa de errado, se vir que tal instale todo de novo. Cumps Link to comment Share on other sites More sharing options...
bejacorreia Posted May 22, 2013 Author Share Posted May 22, 2013 Boas, Não é uma solução mas sim um teste, algo que passa de errado, se vir que tal instale todo de novo. Cumps Ontem instalei a primeira vez e acontecia isso, como tal voltei a apagar a pasta no ftp e coloquei de novo, criando também uma nova base de dados e o problema manteve-se! Por isso ter dito que a solução poderia passar pelo pagamento por transferência bancária! Mas, aguardo mais sugestões e dicas para o meu problema. Obrigado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Miguel David Lobo (Cobmem) Posted June 26, 2013 Share Posted June 26, 2013 (edited) Vamos lá,, O meu esta com o mesmo problema, quando você poe os produtos no carrinho tudo bem, portanto quando clica para visualizar o carrinho e finalizar a compra, a página fica em branco. Uso o sistema de pagamento em uma única tela.. e o PIOR DE TUDO, estava funcionando perfeitamente, não mexi em nenhuma configuração da loja, e ai pessoal do Prestashop, será que pode nos ajudar rapidamente? pois cada dia sem conclusões é dia a menos de venda.. OBS: No backoffice aparece o carrinho do cliente, mas ele nao consegue finalizar pois a tela fica em branco, uso o Prestashop 1.5.4 Att. Atualização de Informação 1: Acabei descobrindo que o Erro em minha loja é quando Ativo o Módulo Pag Seguro, depois da atualização automática do Mesmo.Versão: :1.4 do pag seguro. Uso Pag seguro e depósito em conta, o deposito funciona perfeito. Atualização de Informação 2: Desinstalei o Módulo Pag Seguro 1.4 e instalei o Módulo 1.3. Meu site voltou a funcionar corretamente com as 2 formas de Pagamento. Pag Seguro e depósito em conta. Fica aparecendo para eu atualizar para 1.4 mas não o façam por enquanto, rs... Abraços e espero ter ajudado alguém... Att. Edited June 26, 2013 by Miguel David Lobo (Cobmem) (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
vm manaus Posted January 25, 2016 Share Posted January 25, 2016 (edited) O meu esta assim também na pagina em branco. Já ativei pagamento desativei e continua em pagina em branco. O que eu posso fazer além disso. Obrigado http://comparenow.com.br/plantas/br/login?back=http%3A%2F%2Fcomparenow.com.br%2Fplantas%2Fbr%2Fpedido%3Fstep%3D1 Edited January 25, 2016 by vm manaus (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts