Jump to content

[Resolvido 70%] Caracteres limite para o "titulo" do produto. Ex: "Notebook Asus Ma..."

Recommended Posts

Olá comunidade Presta,

Alguém sabe, como consigo configurar o limite de caracteres do nome do produto que é exibido?

Os nomes quando ultrapassam o limite, ficam com "...".

EXEMPLO:

Nome produto real: "Notebook Asus Master Premium"

Nome que aparece: "Notebook Asus Mas..."

Obrigado a todos!

Edited by camnop (see edit history)

Por favor atente para as categorias do fórum. Ajuda/problemas com a configuração e instalação de Prestashop possuem um sub-fórum prório. O sub-fórum "Discussões gerais" contém somente discussões que não foram categorizadas. Tópico movido para a categoria correta.

Qual a versão PS que está usando ? Está usando o thema "default" ?

Se estiver usando PS 1.5. então vc. altera isto diretamente no código alterando o valor truncate

Procure no seu FTP os ficheiro /themes/default/product-list.tpl

Altere esta linha (cerca 44) para:

<h3><a href="{$product.link|escape:'htmlall':'UTF-8'}" title="{$product.name|escape:'htmlall':'UTF-8'}">{$product.name|escape:'htmlall':'UTF-8'|truncate:50:'...'}</a></h3>																			

Para o bloco homefeatured (produtos em estaque na primeira página) vc. deverá alterar nos ficheiros do módulo homefeatured /modules/homefeatured igualmente. Tambem se estiver usando compare os produtos, Vc. altera not thema como acima descrito no ficheiro product-comparision.tpl

• Like 1

• 2 weeks later...

Olá CD2500,

Muito obrigado pela dica, funcionou perfeitamente!

Desculpe o descuido meu, estou usando a versão v1.5.4.1.

Mas ainda estou com uma duvida, não consigo alterar o "truncate" de quando pede para listar uma certa categorias, fabricantes e/ou fornecedores. Será que tem como você me ajudar? Já olhei em todos os arquivos possíveis e não consegui encontrar.

Por outro lado, consegui encontrar o truncate de "novos produtos". Sensacional!

Forte abraço!!

Att,

OBS: Tema Default