Jump to content

Recommended Posts

Boa noite Pessoal!

Depois de tomar uma surra finalmente consegui migrar uma loja para localhost. A mesma era na versão 1.4.8.2 migrei para 1.5.4.1

A instalação da nova versão foi sem erros. Uma verdadeira maravilha, mas qdo fui no menu modulos para instalar os modulos que servem apenas para versão 1.5 como tb o template não consigo acesso.

Desativei a loja e desativei todos os modulos não nativos do prestashop, mas infelizmente qdo acesso o menu de modulos não consigo.

Alguem pode me ajudar?

Alguem já passou por isso e tem uma solução?

Necessito de um suporte da comunidade o mais rápido possível!

Segue em anexo a imagem do erro.

post-512682-0-39526300-1368913238_thumb.jpg

Ativa o modo debug. /config/defines.inc.php

altera as linhas para:

/* Debug only */
define('_PS_MODE_DEV_', true);
if (_PS_MODE_DEV_)
{
@ini_set('display_errors', 'on');
define('_PS_DEBUG_SQL_', true);
/* Compatibility warning */
define('_PS_DISPLAY_COMPATIBILITY_WARNING_', true);
}

O problema vem de espaço limitado ou

um modulo que não server para a sua versão PS.

Bom dia!

Obrigado pela ajuda!

Fiz o que me indicou.

Salvei o arquivo Defines.inc.php e tentei novamente acessar o menu modulos e me retornou com as seguintes linhas de mensagem. Seguem abaixo:

Strict Standards: Declaration of Link::getPageLink() should be compatible with LinkCore::getPageLink($controller, $ssl = false, $id_lang = NULL, $request = NULL, $request_url_encode = false) in C:\xampp\htdocs\site_ezarte180513\override\classes\Link.php on line 24

Notice: Undefined index: AdminOrders in C:\xampp\htdocs\site_ezarte180513\classes\controller\AdminController.php on line 1347

Notice: Undefined index: AdminCustomers in C:\xampp\htdocs\site_ezarte180513\classes\controller\AdminController.php on line 1348

Strict Standards: Declaration of PaymentModule::validateOrder() should be compatible with PaymentModuleCore::validateOrder($id_cart, $id_order_state, $amount_paid, $payment_method = 'Unknown', $message = NULL, $extra_vars = Array, $currency_special = NULL, $dont_touch_amount = false, $secure_key = false, Shop $shop = NULL) in C:\xampp\htdocs\site_ezarte180513\override\classes\PaymentModule.php on line 48

Fatal error: Cannot make non static method ModuleCore::display() static in class PayPal in C:\xampp\htdocs\site_ezarte180513\modules\paypal\paypal.php on line 1364

O que pode ser isso? Tem alguma solução?

Edited by Jeferson Luiz (see edit history)

Me parece que está usando ficheiros de uma versão antiga do Prestashop.

\override\classes\Link.php

não existe na versão PS 1.5.4.

Ou esta usando um modulo incompativel com a sua versão que escreve um ficheiro override com este nome no arquivo /override.

Neste caso vc. deve deletar o ficheiro em questão

O erro payment modules idem vem de um módulo não compatível com a versão PS que está instalada. Deverá eliminar/deinstalar todos os módulos que não vieram com o pacote download de sua versão Prestashop.

Quando você diz desinstalar quer dizer para eu inclusive deletar o modulo da lista? Ou apenas desinstalar mesmo?

Fiz novamente todo processo de migração da versão 1.4.8.2 para 1.5.4.1.

Eu só desinstalei os modulos não nativos e dessa vez o menu modulo abriu. Ai instalei os modulos Agile Paypal da versão 1.5, mas quando tento clicar no menu configurações dos modulos Agile me dá página cancelada.

O que pode ser desta vez?

Por será que tenho que deletar os modulos Agile?

Provalemente o módulo Agile Paypal não é compatível para a versão PS 1.5.4.1. V.c simplesmente deleta no seu FTP este módulo e deverá ter acesso aos módulos novamente.

Para limpar o banco de dados deverá deletar a linha Agile Paypal na tabela ps_module ou pelo menos desativar, alterando o valor na coluna "active" para 0 na linha agile.

Favor contactar o desenvolvedor do módulo para receber uma versão compatível.

Boa tarde Este fim de semana foram adquiridos 5Modulos agil: PrestaShop Agile Messenger SellerSeller / Vendor módulo de classificação PrestaShop AgileAgile Múltiplas SellerAgile Vendedor CommissionModule adaptativas ágeis paypalWas dando problemas ao tentar instalar e, em seguida, quando eu comecei a instalar não conseguia acessar as configurações do módulo, mas foi resolvido.O problema atual é que as informações de clientes, fornecedores, produtos, não pode abrir no prestashop backoffice.Notei quando tentei acessar o menu de configurações avançadas de Prestashop 1.5.4.1 os seguintes submenus me dar o mesma mensagem: controlador não foundthe motorista AgileCatalog está faltando ou invalid.Go ao dashboard.Return ao page.Controller anterior não AgileOrders foundthe motorista estiver ausente ou invalid.Go ao dashboard.Return ao page.Controller anterior não foundthe AgileEmployees controlador está ausente ou invalid.Go ao dashboard.Return ao page.Controller anterior não AgileEmployees controlador foundthe está faltando ou invalid.Go ao dashboard.Return ao page.

Tem alguma ideia de como corrigir isso?

Seguinte agora pouco eles me retornaram com a seguinte resposta:

Sorry for late response.

The installer needs to copy some files to required locations, but it seems that the files copy failed because of server security. I guess your server file/folder permission are different from other servers. This rarely happens at some customer environment.

In that case, you will need to copy all files manually. Please follow instruction below to copy the file

1. Rename your store admin folder back to"admin" temporary

2. Copy all files

From

YourStoreRoot/modules/agilemultipleseller/install/1.5x/

To

YourStoreRoot/

3. Do this for all modules.

4. Rename store admin folder back to your original one.

Here is installation troubleshooting tips

http://addons-modules.com/store/en/content/36-installation-trouble-shooting-tips

Não compreendi perfeitamente, mas quer dizer que tem algum tipo de cookie que guarda as configurações anteriores e faz que dê esses erros quando tento acessar os informações dos clientes, produtos e vendedores?

• 5 months later...