Frida Fashion Posted May 17, 2013 Share Posted May 17, 2013 Olá, sou nova na prestashop e nao entendi nada de programação. Hehe Já estou com a loja instalada, mas quando vou importar qualquer modulo, seja tema ou função, ele carrega normalmente, mas nao aparece na lista de módulos. Já com o tema eu coloquei ele na pasta theme e quando vou adicionar ele nos temas do prestashop ele nao carrega, já testei com vários temas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
guest* Posted May 17, 2013 Share Posted May 17, 2013 Como está importando ? Descreva a função que está usando. Módulos de um thema não podem ser importados sozinhos. Eles fazem parte do thema. Como importou o thema ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frida Fashion Posted May 17, 2013 Author Share Posted May 17, 2013 os módulos (já tentei correios e pagseguro) eu faço download e importo direto no backoffice (adicionar novo módulo) a pasta zip que eu baixei, diz que o módulo foi enviado com sucesso/algo que o valha e quando eu faço a busca esse novo módulo não aparece. Já os temas (o tema completo, não módulos dele - me expressei errado) eu importo ele pra pasta themes do meu servidor e então vou no backoffice na parte de temas e adiciono um novo, tomando o cuidado para que o diretório esteja correto. Ah e talvez possa ser isso, mas ainda não ativei allow_url_fopen. Será que é? Link to comment Share on other sites More sharing options...
guest* Posted May 17, 2013 Share Posted May 17, 2013 Magic_quotes = off, allow_url_fopen = on. Sim bem capaz que não está dando certo porcausa disto. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts