worldcases Posted May 10, 2013 Share Posted May 10, 2013 (edited) Boa Noite pessoal ! Eu fui fazer um teste no módulo de resseguros colocar um imagem, e ficou totalmente horrivel. Tentei Reiniciar o Módulo pra ver se voltava com a imagem anterior (padrão) e ficou ainda pior. Alguem sabe como voltar como estava antes com o Default do prestashop ? Eu uso a versão do Prestashop 1.5.4.1 Obrigado ! Edited May 16, 2013 by worldcases (see edit history) 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
guigao Posted May 14, 2013 Share Posted May 14, 2013 Boa Noite pessoal ! Eu fui fazer um teste no módulo de resseguros colocar um imagem, e ficou totalmente horrivel. Tentei Reiniciar o Módulo pra ver se voltava com a imagem anterior (padrão) e ficou ainda pior. Alguem sabe como voltar como estava antes com o Default do prestashop ? Eu uso a versão do Prestashop 1.5.4.1 Obrigado ! Provavelmente seu módulo de resseguros está na posição errada no seu footer. No seu back office vá em Módulos -> Posições -> Footer Corrija a posição do bloco, ela deve ficar acima do bloco cms. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
worldcases Posted May 16, 2013 Author Share Posted May 16, 2013 Provavelmente seu módulo de resseguros está na posição errada no seu footer. No seu back office vá em Módulos -> Posições -> Footer Corrija a posição do bloco, ela deve ficar acima do bloco cms. deu certinho, obrigado ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
michel olivera Posted November 2, 2013 Share Posted November 2, 2013 (edited) Olá como troco essas frases (frete gratis) , (pagamento após envio) e as outras à cima dos cms? obrigado pela ajuda. Edited November 3, 2013 by michel olivera (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts