jfaustino Posted May 10, 2013 Share Posted May 10, 2013 boa tarde, pretendo fazer uma importação de produtos a partir de um ficheiro csv onde tenho os produtos com categoria e sub-categoria mas os campos que tenho disponiveis para importar só aparece o da categoria. Existe alguma forma de acrescentar o campo sub-categoria para atribuir à coluna do ficheiro csv? Existe algum campo na importação para colocar o meu custo do produto? Já sei quais os campos onde devo atribuir o preço de venda ao publico (antes do desconto) e o desconto que pretendo fazer para que no frontoffice apareça PVP (antes do desconto), o valor de venda (após o desconto) e o valor do desconto. não consigo é na importação colocar um campo associado ao valor do nosso custo do produto. Peço a vossa ajuda. obrigado. José Carlos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leandro Miranda Posted October 30, 2013 Share Posted October 30, 2013 Olá Amigo, eu estava procurando essa mesma dúvida sua quanto ao campo para colocar o preço de custo do produto, como deparei com a sua pergunta e desde maio não tem resposta, voltei no prestashop tentar achar eu mesmo sob testes, e encontrei o campo que equivale ao preço de custo do produto, no meu caso, o campo tem o nome de: "PREÇO DE ATACADO" ... acho que esse nome é devido a tradução do back office... e o preço de venda pode usar o campo "TAXA FISCAL INCL." ( para preço de venda ja com imposto) ou se quiser usar sem "TAXA FISCAL EXCL." Essas informações são para a versão 1.5.6 , que foi a que eu testei, não sei se tem nas versões anteriores. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruna BSPCU Posted October 30, 2013 Share Posted October 30, 2013 Dentro do admin do Prestashop, em Produtos>Preços no campo: Taxa fiscal para venda total (O custo pelo qual você comprou este produto). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leandro Miranda Posted October 30, 2013 Share Posted October 30, 2013 Dentro do admin do Prestashop, em Produtos>Preços no campo: Taxa fiscal para venda total (O custo pelo qual você comprou este produto). Bruna, no caso dele, ele refere-se quando está fazendo uma importação de um arquivo .CSV , e nesse caso os campos são meios confusos mesmo devido as traduções. No caso da sua resposta é quando está adicionando novos produtos manualmente, um por um, ou editando-os... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts