studio9dade Posted May 10, 2013 Share Posted May 10, 2013 (edited) Olá Pessoal! Estou usando bastante o Prestashop aqui com meus clientes, mas acabei de me deparar com um erro que não havia aparecido até agora... Minha versão é a 1.5.3.1, servidor Linux. Ao clicar em "adicionar novo" produto, a página fica em branco apenas... O link da página fica dessa maneira, mas não carrega a página... Ela fica travada em uma tela em branco... /admin/index.php?controller=AdminProducts&addproduct&token=7077b137c64dd214a4615a04eecdc29e Já aconteceu com alguém isso? Como posso resolver? Abraço!! Fábio R. Campanhol 9dadePPG Edited May 10, 2013 by 9dadeppg (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
guest* Posted May 10, 2013 Share Posted May 10, 2013 Vc. está usando Paypal em combinação com SSL ? Se não, qual os módulos extras que está usando ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
studio9dade Posted May 10, 2013 Author Share Posted May 10, 2013 Olá cd2500! Tentei mexer nos módulos pra ver o que era, mas não consegui não... A sorte era que estou no início do site do cliente, então apaguei tudo e fiz uma nova instalação. Agora está tudo certo. Vou ficar atento nos módulos agora...rsrs... Obrigado!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
guest* Posted May 11, 2013 Share Posted May 11, 2013 Procure um outro provedor, me parece que este não e capaz para manusear Prestashop. Veja tbm. aqui. http://www.prestashop.com/forums/index.php?/topic/246277-exportar-traducao-em-php/unread/ Todos os problemas que está tendo é devido ao seu webspace. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts