worldcases Posted May 8, 2013 Share Posted May 8, 2013 (edited) Boa Noite Galera ! Gostaria de saber como faz pra aumentar o zoom da imagem, não o tamanho do quadrado do zoom. Obrigado. Edited May 9, 2013 by worldcases (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted May 9, 2013 Share Posted May 9, 2013 Se você quer a imagem maior e não o quadrado, deve aumentar o tamanho do thumbnail "Thickbox" na Aba Preferências - Imagens. Em seguida mandar regerar os Thumbnails na mesma aba (na parte inferior). Um valor entre 800px e 1024px fica bom. Mais que isso fica pesado. E, claro, as imagens originais dos produtos devem ter pelo menos 1024px. Boa sorte 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
worldcases Posted May 9, 2013 Author Share Posted May 9, 2013 Ok, mas se não for pedir muito tem como voce colocar o caminho de como fazer isso ? Essa aplicação que acabou de falar foi apenas para a imagem do JQZOOM ? Não irá danificar nenhuma "configuração" minha das minhas imagens ? Por exemplo como isso, se eu estou no caminho certo: "Tenha um pouco de paciência; o processo pode levar alguns minutos Cuidado! Gerando manualmente as miniaturas, será apagadas automaticamente as miniaturas geradas anteriormete." Link to comment Share on other sites More sharing options...
worldcases Posted May 9, 2013 Author Share Posted May 9, 2013 Se você quer a imagem maior e não o quadrado, deve aumentar o tamanho do thumbnail "Thickbox" na Aba Preferências - Imagens. Em seguida mandar regerar os Thumbnails na mesma aba (na parte inferior). Um valor entre 800px e 1024px fica bom. Mais que isso fica pesado. E, claro, as imagens originais dos produtos devem ter pelo menos 1024px. Boa sorte adicionei a imagem para uma melhor noção do que eu quero pra alguem ou voce poder me ajudar ! perceba que o zoom esta do mesmo tamanho do que a imagem normal, como se não adiantasse de nada, eu gostaria de um zoom maior para mais detalhes ! Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
worldcases Posted May 9, 2013 Author Share Posted May 9, 2013 Boa Noite Galera ! Gostaria de saber como faz pra aumentar o zoom da imagem, não o tamanho do quadrado do zoom. Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
guest* Posted May 9, 2013 Share Posted May 9, 2013 Por favor evite tópicos duplos. Ambos tópicos foram movidos para um só. Link to comment Share on other sites More sharing options...
worldcases Posted May 9, 2013 Author Share Posted May 9, 2013 Ok, minha intenção era alcançar um publico maior para poderem me ajudar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted May 10, 2013 Share Posted May 10, 2013 worldcases Quando tiver um problema, informe todos os detalhes possíveis, principalmente a versão do PrestaShop e o link da loja (com o erro) pra gente poder visualizar, senão dificilmente alguém vai responder. Como falei anteriormente, a imagem original do produto deve ter um tamanho maior que 600x600px, senão o zoom vai ficar praticamente o mesmo. Tente enviar imagens em alta resolução e alterar a configuração das imagens, como comentei na primeira resposta. Link to comment Share on other sites More sharing options...
worldcases Posted May 10, 2013 Author Share Posted May 10, 2013 Ok, eu sou novo aqui, estou tentando manter o maximo que posso. A versão do prestashop é PrestaShop™ 1.5.4.1. A imagem que mostrei é muito maior do que 600x600, por isso to precisando de uma ajuda. Link to comment Share on other sites More sharing options...
matfonseca Posted October 23, 2014 Share Posted October 23, 2014 É possivel aumentar o tamanho do quadro que mostra o produto ampliado? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted October 23, 2014 Share Posted October 23, 2014 É possivel aumentar o tamanho do quadro que mostra o produto ampliado? Versão do PrestaShop? Tem alguns tópicos relacionados à versão 1.4 e 1.5: http://www.prestashop.com/forums/topic/145456-jqzoom-box-size/ http://www.prestashop.com/forums/topic/62942-solvedjqzoom-how-to-change-size-for-zoom-box/ http://www.prestashop.com/forums/topic/124129-solved-jqzoom-box-resize-help-please/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts