worldcases Posted May 6, 2013 Share Posted May 6, 2013 (edited) Boa tarde pessoal ! No meu site do prestashop estou com duas barras de pesquisar, eu gostaria de tirar a do canto direito (a pequena), porem não estou encontrando nenhum jeito para retira-la. Obrigado ! Edited May 6, 2013 by worldcases (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
exadra37 Posted May 6, 2013 Share Posted May 6, 2013 Bem vindo á nossa comunidade @worldcases No back-office click em Modules > Modules e depois na secção Front Office Features procure o módulo Top Menu Horizontal e clique em Configure e na secção Settings tire o visto de Search Bar e clique em Save. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
worldcases Posted May 6, 2013 Author Share Posted May 6, 2013 Beleza, deu certinho, obrigado novamente ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
exadra37 Posted May 6, 2013 Share Posted May 6, 2013 Quando se coloca um tópico com print scren a ilistrar o problema que se tem é sempre mais fácil obter ajuda, de qualquer modo não se esqueça de em futuros tópicos colocar também a versão do Prestashop que está a utilizar. Edite o titulo do tópico e coloque a tag [RESOLVIDO] no inicio do mesmo. Sempre que um tópico ou post lhe for útil não se esqueça de clicar no botão verde Like This para agradecer ao seu autor e incentivar o mesmo a ser mais contributivo para a comunidade. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts