rodrift13 Posted May 3, 2013 Share Posted May 3, 2013 Olá a todos. Sou novo no fórum e iniciante no prestashop espero que alguem possa esclarecer minhas duvidas. Meu problema é o siguinte... estive testando outros temas gratuitos do prestashop e sendo alguns deles nao compativel com a ultima versao. Apos testar alguns temas resolvi voltar ao tema original (defalt), foi quando percebi que algo nao estava legal. comparei com outras imagens de temas default e pude perceber que o slider do topo e o footer (rodape) esteva diferente. O slider do topo nao e mais slider e sim uma imagem de ipods com texto lorem ipsum, ja o footer so contem alguns links no canto esquerdo em diagonal. O que seria isso e como resolve-lo? Desde ja muito obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
guest* Posted May 4, 2013 Share Posted May 4, 2013 1) deleta o cache do seu browser 2) deleta o cache no FTP- para Pestashop 1.5.: /cache/smarty/compile e /cache/smarty/cache - deleta lá todos os ficheiros MENOS index.php. 3) deleta o cache do seu Thema - /themes/seu_thema/cache. Deleta tmb. lá todos os ficheiros MENOS index.php. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
rodrift13 Posted May 4, 2013 Author Share Posted May 4, 2013 Olá e obrigado por responder cd2500 então...eu tentei deletar o cache do compile e cache mas nao deu muito certo, o cache do thema so tinha o index mesmo entao nao fiz nada. o meu thema é default e esta assim: O rodapé em si esta alinhado porem, os links estao alinhados um em baixo do outro na diagonal e tambem tem ums icones de pagamento seguro , frete gratuito , satisfação ou reembouso etc... entre o rodape e o corpo do site. ja o default original no rodapé tem os links de categoria, informação, contate-nos, etc... um do lado do outro ocupando todo o rodapé e é claro os icones em cima. obs: estou testando o prestashop em servidor local usando o easyphp. ah...aquela parte de pesquisar no site que fica no topo tambem sumiu desde ja obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Maciel Posted January 14, 2017 Share Posted January 14, 2017 Olá você conseguiu resolver o problema tb estou com mesmo problema Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted January 15, 2017 Share Posted January 15, 2017 Já seguiu os conselhos do post #2 - deletar cache do browser e smarty ? Como fazer: https://www.prestashop.com/forums/topic/287689-cole - post #2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts