rcamu Posted May 1, 2013 Share Posted May 1, 2013 To querendo fazer uma promoção na minha loja onde as compras acima de R$ 500,00 o frete seja grátis. Já mudei as configurações das transportadoras mas aparece todas as opções...como eu faço para quanto do valor da compra for acima de R$ 500,00 aparecer somente a opção frete grátis? Uso o presta 1.4.8.2 www.petaquarium.com.br Link to comment Share on other sites More sharing options...
guest* Posted May 1, 2013 Share Posted May 1, 2013 É la mesmo na aba fretistas, mas no dashboard (página incial). Lá tem uma opção frete grátis a partir de... 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
rcamu Posted May 1, 2013 Author Share Posted May 1, 2013 É la mesmo na aba fretistas, mas no dashboard (página incial). Lá tem uma opção frete grátis a partir de... Eu fiz isso mas as opções de SEDEX e PAC continua aparecendo só que com o valor gratis, tem como só aparecer a opção frete grátis? Link to comment Share on other sites More sharing options...
rcamu Posted May 1, 2013 Author Share Posted May 1, 2013 Eu fiz isso mas as opções de SEDEX e PAC continua aparecendo só que com o valor gratis, tem como só aparecer a opção frete grátis? Consegui resolver...valeu pela ajuda.....abs Link to comment Share on other sites More sharing options...
icarorfm Posted August 15, 2013 Share Posted August 15, 2013 rcamu, como vc resolveu? Estou com esta dúvida. Poderia postar aqui a solução? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juliane Nunes Posted August 19, 2013 Share Posted August 19, 2013 Oi pessoal, Também estou com a mesma dúvida com o mesmo problema como oferecer frete grátis apenas via pac ou apenas aparecer frete grátis a partir de uma quantia? Alguém conseguiu resolver? Desde já agradeço a atenção! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts