Miguel David Lobo (Cobmem) Posted May 1, 2013 Share Posted May 1, 2013 Prezados amigos; Na configuração do " Regras de Preços Regras de preço do catálogo ; podemos configurar uma "Promoção" de desconto para um determinado categoria/Condições. portanto ali eu consigo configurar: Data de Inicio e Fim dessa "Promoção" Desde quando: Aqui que é minha duvida. Na configuração nativa eu determino a partir de qual quantidade irá ter o desconto. Este desconto é por unidade comprada pelo mesmo cliente ou para todos clientes que compraram o mesmo produto. Ex; Marco lá que é apartir de 5 unidades tenho 50% de desconto..; Se eu comprar menos de 5 o preço é normal. e se eu compra mais da desconto de 50% ou Se 5 clientes compraram e eu fui o 6º eu tenho desconto de 50%? Como funciona? ========================================================================== Preciso saber como configurar a opção no qual as 5 primeiros compras daquela categoria independente do cliente o valor tenha desconto, e a partir do 6 compra o produto esteja no valor real.. Resumindo, preciso configurar que o "A partir" de x produtos tenha desconto; vire "Até" x produtos o cliente tem desconto. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
studio9dade Posted August 1, 2013 Share Posted August 1, 2013 Olá Miguel! Você pode usar a opção REGRAS DE PREÇO > REGRAS DE PREÇO DO CARRINHO para isso também. Nela você cria promoções e gera cupons de desconto. Você consegue ainda definir data de início/término, quantidade disponível, total para cada usuário, e ações como dar desconto em porcentagem ou em reais. Para os 5 primeiros clientes, você pode definir no campo "total disponível", o número 5. Aí esse cupom só será válido para 5 clientes, ou seja, quem usar primeiro, vai estar ativo. A partir daí, ele desativa o cupom. Abraço! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruben Castro Posted August 21, 2013 Share Posted August 21, 2013 (edited) Numa categoria, tenho o mesmo preço base em todos os produtos XX,00€ e este, é o único preço que figura junto à imagem. Pretendo que: Com a compra de vários artigos mesmo que de diferentes referências, mas dentro da mesma categoria, sejam adicionados automaticamente descontos e que seriam assim: 1 und » irá para o carrinho o preço base de XX,00€ 2 a 5 und » irá para o carrinho o preço de XX,00€ - 25% 6 a 11 und » irá para o carrinho o preço de XX,00€ - 35% 12 und ou mais » irá para o carrinho o preço de XX,00€ - 50% Como e onde insiro estas variáveis, de forma que sejam atribuídas automaticamente? Edited August 21, 2013 by Ruben Castro (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruben Castro Posted August 21, 2013 Share Posted August 21, 2013 (edited) No módulo de pagamento, é possível inserir pagamento através de Entidade e Referencia Multibanco? Edited August 21, 2013 by Ruben Castro (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted August 21, 2013 Share Posted August 21, 2013 Sr. Ruben No módulo de pagamento, é possível inserir pagamento através de Entidade e Referencia Multibanco? Acredito que sua mensagem deva ser movida para o fórum de Portugal, onde podem lhe ajudar melhor com o Multibanco. Quanto aos descontos, existem módulos pagos que oferecem o que você descreveu. Dá uma pesquisada no Addons. Boa sorte Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted August 22, 2013 Share Posted August 22, 2013 No módulo de pagamento, é possível inserir pagamento através de Entidade e Referencia Multibanco? Boas, Neste link encontra aquilo que pretende: https://www.ifthensoftware.com/ProdutoX.aspx?ProdID=5 Cumps Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts