silva1878 Posted April 30, 2013 Share Posted April 30, 2013 Olá a todos, Estou com um problema na minha loja que não consigo descobrir onde e como resolver. A minha versão é a 1.5.3.1 e depois de ter instalado um modulo o layout e footer ficaram desalinhados. Já retirei o modulo mas agora não sei qual o ficheiro(s) correto para corrigir. Anexo algumas imagens e link da loja para verem. Nas páginas de top de vendas ou de novidades por exemplo, os produtos aparecem em baixo da coluna da esquerda e já não aparecem as subcategorias. Na página principal parece tudo ok, mas o footer está encostado á esquerda, deveria ter em cima vários banners a rodar com links externos e agora não passa de uma imagem sem links. Alguem me pode ajudar? Link para a loja: http://www.pertempus.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted April 30, 2013 Share Posted April 30, 2013 Boas, Seria necessário ter acesso ao site para verificar o que se passa. Cumps Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts