Gah Posted August 3, 2009 Share Posted August 3, 2009 Ola, testou montando uma loja e preciso fazer frte gratis apenas para Pac, preciso que quando chegue o valor de frete gratiz ele de a opção de Pac gratis e que ele continue aparecendo o sedex pago, pois minha a loja não enviará sedex gratis.Alguém consegue me dar uma dica de como fazer isso? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ehinarr Posted August 3, 2009 Share Posted August 3, 2009 Vc usa o módulo correios? Se sim, fica difícil, pois o cálculo é externo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
drica Posted September 17, 2011 Share Posted September 17, 2011 Poxa, eu também estou a procura. Já tentei realizar algumas laterações no código, mas sem sucesso. Alguém poderia nos ajudar, por favor Link to comment Share on other sites More sharing options...
studio9dade Posted March 1, 2013 Share Posted March 1, 2013 Olá pessoal! Encontrei esse site em um outro post aqui no forum: http://www.fokusfirst.com/fokusfirst/loja/index.php?id_product=2&controller=product Essa empresa vende esse módulo que faz o cálculo automático com os Correios. Encontrei alguns gratuitos, mas nenhum deles funcionou direito... Pelo valor e pelas funcionalidades, acho que vale a compra sim. Abraço!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts