fsmalaquias Posted April 27, 2013 Share Posted April 27, 2013 Boa noite pessoal, é possível incluir mais uma coluna na lista de clientes? Ou colocar a busca por telefone na inclusão de pedidos via Backoffice, substituindo o nome do cliente pelo telefone. Obrigado Flávio Malaquias Link to comment Share on other sites More sharing options...
guest* Posted April 27, 2013 Share Posted April 27, 2013 Para qual versão Prestashop ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
fsmalaquias Posted April 27, 2013 Author Share Posted April 27, 2013 Prestashop 1.5.3.1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
guest* Posted April 28, 2013 Share Posted April 28, 2013 Não sem adaptação no código. Vai ter que acrescentar uma tabela ou coluna no banco de dados com formato X para poder acrescentar no seu template de administração do seu back-office. Sinto mas não sou programador para lhe fornecer uma adaptação de código Link to comment Share on other sites More sharing options...
fsmalaquias Posted April 29, 2013 Author Share Posted April 29, 2013 Valeu. Eu postei pra ver se alguém conhecia alguma coisa pronta que fizesse isso. Sendo assim eu dou um jeito aqui. Eu programo php. Obrigado. Abraço. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts