Miguel David Lobo (Cobmem) Posted April 25, 2013 Share Posted April 25, 2013 Bom dia pessoal; Seguinte, vou explicar o que quero e com a ajuda de vocês espero conseguir. em minha loja vou ter alguns produtos que serão produzidos somente se atingir 10 compradores (quase uma compra coletiva hoje) portanto ao atingir a quantidade de compra minima entrara um contator de dias regressivo para o encerramento da venda do produto. tem como? quais modulos preciso? tem como fazer de forma automatica ou somente manual? para a contagem regressiva de "oferta" achei o modulo "Countdown Specials" mas nao sei se esse seria o que preciso. alguem tem alguma ideia de como fazer esse processo. Resumo: Produto com quantidade minima de compradores para "Viabilizar a produção" e quando atingir o minimo de comprador ja começa a contar o tempo para expiração do produto. Att. espero muito a ajuda de vocês. Link to comment Share on other sites More sharing options...
guest* Posted April 25, 2013 Share Posted April 25, 2013 Este módulo é um requerimento muito especial. Vc. deveria procurar um programador que lhe programe isto. Módulo pronto não conheço nenhum que combine quant. minima com tempo de venda. Mas vc. pode perguntar o shacker, tbm. moderador aqui e desenvolvedor do "countdown specials". Talvez ele adapta o módulo para vc ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Miguel David Lobo (Cobmem) Posted April 25, 2013 Author Share Posted April 25, 2013 Este módulo é um requerimento muito especial. Vc. deveria procurar um programador que lhe programe isto. Módulo pronto não conheço nenhum que combine quant. minima com tempo de venda. Mas vc. pode perguntar o shacker, tbm. moderador aqui e desenvolvedor do "countdown specials". Talvez ele adapta o módulo para vc ? Obrigado Amigo, ja entrei em contato com o mesmo. vamos aguardar respostas.. caso nao seja possivel mudo a dinamica apenas para a contagem regressiva Link to comment Share on other sites More sharing options...
Miguel David Lobo (Cobmem) Posted April 26, 2013 Author Share Posted April 26, 2013 Ainda sem informação Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts